Postado Maio 12, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.6 galera, alguém pode me ajudar a fazer uma porta, ou alguns sqm no chão, onde só players premium account possam passar? não estou achando conteúdo para essas versões mais recentes.
Postado Maio 12, 2021 4 anos Exemplo de move event: function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if player:isPlayer() and player:isPremium() then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Premmy.') else creature:teleportTo(fromPosition) end return true end
Postado Maio 13, 2021 4 anos Autor 12 horas atrás, Toruk disse: Exemplo de move event: function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if player:isPlayer() and player:isPremium() then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Premmy.') else creature:teleportTo(fromPosition) end return true end coloco isso em globalevents ou em movements? Editado Maio 13, 2021 4 anos por Lobodu (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2021 4 anos Solução 23 horas atrás, Toruk disse: Exemplo de move event: Acho q só lendo oq eu postei vc iria saber ... Globalevent - Scripts ativados em um horário X ou a cada Y segundos. Movements - Scripts que são ativados ao pisar ou ao sair de um SQM. Portanto, "function onStepIn", remete-se a ação de pisar em um SQM, sendo um movement. Editado Maio 13, 2021 4 anos por Toruk (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2021 4 anos Autor 8 minutos atrás, Toruk disse: Acho q só lendo oq eu postei vc iria saber ... Globalevent - Scripts ativados em um horário X ou a cada Y segundos. Movements - Scripts que são ativados ao pisar ou ao sair de um SQM. Portanto, "function onStepIn", remete-se a ação de pisar em um SQM, sendo um movement. muito obg, era p eu saber mesmo... comecei faz poucos dias, sou muito leigo ainda. não quero ser chato e ficar te pedindo mil ajudas, mas você parece ser um dos poucos ativos por aqui, se puder me dar mais uma força nesse aqui, vou ser muito grato. Editado Maio 13, 2021 4 anos por Lobodu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.