Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

0.4

Boa noite povo. O titulo pode parecer confuso (pq eu tbm to, bastante)

Resumindo, eu não sei mexer com o i (não sei nem se pode colocar outra letra, provável) e to tentando fazer o seguinte:

O player pisa num sqm, a roupa dele troca. Enquanto ele estiver com a roupa, ele fica tomando dano por segundo durante um determinado tempo (Aqui entra o i) "for i = 0, 10000, 1500 do" , e quando ele sai do sqm, a roupa dele volta como estava e ele para de tomar dano, até ai, 100%, fácil.

O problema é que, se ele voltar pro sqm e aquele outro i não acabou, ele vai continuar dando dano, e ele vai receber um novo i, dando mais dano ainda. Se ele ficar andando, vai multiplicando e talz.

O que eu queria é o seguinte, cancelar esse i quando ele sair do sqm, ou seja, trocar de outfit para o que ele tava antes.

Segue o script:

for i = 0, 10000, 1500 do
		addEvent(function(cid)
        	if not isPlayer(cid) then
          		return
          	end
		if getCreatureOutfit(cid).lookType == 475 then
		local percent = {min = 0, max = 0}
		local damage = math.ceil((math.random(percent.min, percent.max) * 0.01) * getCreatureMaxHealth(cid))
		  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), '' .. damage, TEXTCOLOR_ORANGE)
		doCreatureAddHealth(cid, - damage)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 15)
		else
		return true

end
		end, i, cid)
	end

E aqui é quando ele sai do sqm:

if not(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and not getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
    else
	end

Nesse ultimo eu queria que ele cancelasse esse i e o quanto de hits que falta para acabar.

Eu sei que deve ter ficado confuso pra kct, mas pergunte que eu tento explicar melhor.

Obrigado.

Postado
Em 13/05/2021 em 19:39, Zazeros disse:

0.4

Boa noite povo. O titulo pode parecer confuso (pq eu tbm to, bastante)

Resumindo, eu não sei mexer com o i (não sei nem se pode colocar outra letra, provável) e to tentando fazer o seguinte:

O player pisa num sqm, a roupa dele troca. Enquanto ele estiver com a roupa, ele fica tomando dano por segundo durante um determinado tempo (Aqui entra o i) "for i = 0, 10000, 1500 do" , e quando ele sai do sqm, a roupa dele volta como estava e ele para de tomar dano, até ai, 100%, fácil.

O problema é que, se ele voltar pro sqm e aquele outro i não acabou, ele vai continuar dando dano, e ele vai receber um novo i, dando mais dano ainda. Se ele ficar andando, vai multiplicando e talz.

O que eu queria é o seguinte, cancelar esse i quando ele sair do sqm, ou seja, trocar de outfit para o que ele tava antes.

Segue o script:

for i = 0, 10000, 1500 do
		addEvent(function(cid)
        	if not isPlayer(cid) then
          		return
          	end
		if getCreatureOutfit(cid).lookType == 475 then
		local percent = {min = 0, max = 0}
		local damage = math.ceil((math.random(percent.min, percent.max) * 0.01) * getCreatureMaxHealth(cid))
		  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), '' .. damage, TEXTCOLOR_ORANGE)
		doCreatureAddHealth(cid, - damage)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 15)
		else
		return true

end
		end, i, cid)
	end

E aqui é quando ele sai do sqm:

if not(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and not getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
    else
	end

Nesse ultimo eu queria que ele cancelasse esse i e o quanto de hits que falta para acabar.

Eu sei que deve ter ficado confuso pra kct, mas pergunte que eu tento explicar melhor.

Obrigado.

Por favor, poste o script completo para que eu possa ajudá-lo melhor.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo