Postado Maio 13, 2021 4 anos 0.4 Boa noite povo. O titulo pode parecer confuso (pq eu tbm to, bastante) Resumindo, eu não sei mexer com o i (não sei nem se pode colocar outra letra, provável) e to tentando fazer o seguinte: O player pisa num sqm, a roupa dele troca. Enquanto ele estiver com a roupa, ele fica tomando dano por segundo durante um determinado tempo (Aqui entra o i) "for i = 0, 10000, 1500 do" , e quando ele sai do sqm, a roupa dele volta como estava e ele para de tomar dano, até ai, 100%, fácil. O problema é que, se ele voltar pro sqm e aquele outro i não acabou, ele vai continuar dando dano, e ele vai receber um novo i, dando mais dano ainda. Se ele ficar andando, vai multiplicando e talz. O que eu queria é o seguinte, cancelar esse i quando ele sair do sqm, ou seja, trocar de outfit para o que ele tava antes. Segue o script: for i = 0, 10000, 1500 do addEvent(function(cid) if not isPlayer(cid) then return end if getCreatureOutfit(cid).lookType == 475 then local percent = {min = 0, max = 0} local damage = math.ceil((math.random(percent.min, percent.max) * 0.01) * getCreatureMaxHealth(cid)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), '' .. damage, TEXTCOLOR_ORANGE) doCreatureAddHealth(cid, - damage) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 15) else return true end end, i, cid) end E aqui é quando ele sai do sqm: if not(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and not getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else end Nesse ultimo eu queria que ele cancelasse esse i e o quanto de hits que falta para acabar. Eu sei que deve ter ficado confuso pra kct, mas pergunte que eu tento explicar melhor. Obrigado.
Postado Maio 19, 2021 4 anos Em 13/05/2021 em 19:39, Zazeros disse: 0.4 Boa noite povo. O titulo pode parecer confuso (pq eu tbm to, bastante) Resumindo, eu não sei mexer com o i (não sei nem se pode colocar outra letra, provável) e to tentando fazer o seguinte: O player pisa num sqm, a roupa dele troca. Enquanto ele estiver com a roupa, ele fica tomando dano por segundo durante um determinado tempo (Aqui entra o i) "for i = 0, 10000, 1500 do" , e quando ele sai do sqm, a roupa dele volta como estava e ele para de tomar dano, até ai, 100%, fácil. O problema é que, se ele voltar pro sqm e aquele outro i não acabou, ele vai continuar dando dano, e ele vai receber um novo i, dando mais dano ainda. Se ele ficar andando, vai multiplicando e talz. O que eu queria é o seguinte, cancelar esse i quando ele sair do sqm, ou seja, trocar de outfit para o que ele tava antes. Segue o script: for i = 0, 10000, 1500 do addEvent(function(cid) if not isPlayer(cid) then return end if getCreatureOutfit(cid).lookType == 475 then local percent = {min = 0, max = 0} local damage = math.ceil((math.random(percent.min, percent.max) * 0.01) * getCreatureMaxHealth(cid)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), '' .. damage, TEXTCOLOR_ORANGE) doCreatureAddHealth(cid, - damage) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 15) else return true end end, i, cid) end E aqui é quando ele sai do sqm: if not(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and not getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else end Nesse ultimo eu queria que ele cancelasse esse i e o quanto de hits que falta para acabar. Eu sei que deve ter ficado confuso pra kct, mas pergunte que eu tento explicar melhor. Obrigado. Por favor, poste o script completo para que eu possa ajudá-lo melhor. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.