Postado Maio 14, 2021 4 anos Galera, montei meu ot e joguei ele pra vps já, Agora quero abrir ele ao público, a versão é 12.66. Como eu faço exatamente pro meu site e servidor ficarem disponíveis para computadores externos?
Postado Maio 14, 2021 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 14, 2021 4 anos @Lobodu Configura o arquivo config.lua do seu servidor, colocando a senha do banco de dados, nome do banco de dados, ip da vps, e configura o config.php do seu site, colocando as mesmas informações que você colocou no config.lua. Depois é só configurar seu Cliente, trocando o ip po da sua vps Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 14, 2021 4 anos Autor 1 minuto atrás, Belmont disse: @Lobodu Configura o arquivo config.lua do seu servidor, colocando a senha do banco de dados, nome do banco de dados, ip da vps, e configura o config.php do seu site, colocando as mesmas informações que você colocou no config.lua. Depois é só configurar seu Cliente, trocando o ip po da sua vps não estou conseguindo conectar no meu server quando troco o ip no client, p o ip da minha vps. nem pela vps, nem pelo meu pc. reconhece a conta, faz o login me deixa escolher o char, mas quando clico no boneco nao carrega, fica carregando p sempre.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.