Postado Maio 14, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Poke ZR !! Qual o motivo deste tópico? Preciso por dois efeitos em um move de cura, mas n sei como. :c Bom, como vcs tao vendo nas imagens quero por o efeito de "Sino" em cima do pokemon e ao mesmo momento os "brilhos" ao redor em grande area, mas eu nao sei como encaixar o "sino" na skill, eu sei fazer o move em si, por a area, efeitos, etc... mas eu nao sei como eu encaixo o effect do "Sino" na skill e em cima do poke, no mesmo "quadrado" digamos assim. Quem souber e puder ajudar eu agradeço mt
Postado Maio 19, 2021 4 anos Seria de grandiosa ajuda se você postar como está seu script atualmente, para que alguém possa te mostrar onde e como 'encaixar' essa parte. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Junho 9, 2021 4 anos Autor Em 19/05/2021 em 18:37, luangop disse: Seria de grandiosa ajuda se você postar como está seu script atualmente, para que alguém possa te mostrar onde e como 'encaixar' essa parte. elseif spell == "Heal Bell" then local min = (getCreatureMaxHealth(cid) * math.random(20,25)) / 100 local max = (getCreatureMaxHealth(cid) * math.random(50,75)) / 100 local function doHealArea(cid, minimo, maximo) local amount = math.random(minimo, maximo) if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid)) end if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then doCreatureAddHealth(cid, amount) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65) end end local pos = getPosfromArea(cid, heal) local n = 0 doHealArea(cid, min, max) while n < #pos do n = n+1 thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253} local pid = getThingFromPosWithProtect(thing) doSendMagicEffect(pos[n], 14) if isPlayer(pid) then if isSummon(cid) then if getCreatureMaster(cid) == pid then doHealArea(pid, min, max) end end end if isCreature(pid) then if isSummon(cid) and (isSummon(pid) or isPlayer(pid)) then if canAttackOther(cid, pid) == "Cant" then doHealArea(pid, min, max) end elseif ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) then doHealArea(pid, min, max) end end end Esta assim, atualmente só com o efeito do "brilho" que é 14, ai queria saber como que eu encaixo o efeito do "sino" junto da skill e em cima do pokemon que ultilizar a skill
Postado Junho 10, 2021 4 anos abaixo de doSendMagicEffect(pos[n], 14) coloque doSendMagicEffect(pos[n].y + 1, efeitosino) -- efeito do sino para fazer o ajuste do efeito você altera essa parte, pos[n].y + 1 lembrando que Y é o eixo que faz o deslocamento para cima e baixo. @luizpriopri Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Junho 11, 2021 4 anos Autor 12 horas atrás, Sun disse: abaixo de doSendMagicEffect(pos[n], 14) coloque doSendMagicEffect(pos[n].y + 1, efeitosino) -- efeito do sino para fazer o ajuste do efeito você altera essa parte, pos[n].y + 1 lembrando que Y é o eixo que faz o deslocamento para cima e baixo. @luizpriopri Ficaria assim: doSendMagicEffect(pos[n], 14) doSendMagicEffect(pos[n].y + 1, 187) ?, ou precisa de algo no lugar do Y ? eu n sei nadinha mexer com skills :c
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.