Postado Maio 16, 2021 4 anos Fala rapaziada, blz? Estou com um projeto de um Tibia Alternativo, gostaria de saber qual base eu posso usar para começar esse projeto. Gostaria que fosse Tibia 11+. Obrigado!
Postado Maio 17, 2021 4 anos Solução Eu recomendo usar a src do saiyanking: https://github.com/SaiyansKing/optimized_forgottenserver Ela tem alguns bugzinhos mas é bem fácil de corrigi-los. O ponto forte dela, é que está muito otimizada, tendo um desempenho muito melhor ao comparado com as src q tem free por ai.
Postado Maio 17, 2021 4 anos Autor Vou baixar, muito obrigado! EDIT: Não estou familiarizado com o github, nesse link não vem o executável do server? Editado Maio 17, 2021 4 anos por danielduarte96 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 17, 2021 4 anos Você teria que compilar ela. Mas se você não tem muito conhecimento nessa area, não recomendo utilizar essa base. Pois como eu falei, ela tem vários pontos que devem ser corrigidos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.