Postado Maio 25, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? FoxWorld Qual o motivo deste tópico? Jogo um servidor 8.6 (OldWorld) e como sou da staff, gostaria de ajudar os jogadores obtendo um Tibia.dat que passa em cima de fire, energy, poison bomb e etc. Não é permitido o uso de bot no servidor, então esse dat iria ajudar e muito todos os jogadores. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Sempre que desabilito a opção de Block Patch e dou save, após entrar no tibia e ir para alguma cave com firebombs, energy e etc, automaticamente tomo debug. (link dos sqm bugado) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Tenho o tibia.dat 8.4 que passa em cima de fogo, energy e demais bombs, porém, quando tento deixar exatamente igual o 8.6 ao 8.4, fica com sqms bugado e tomando debug como está no link mais a cima. Alguma sugestão? Obrigado!!
Postado Junho 3, 2021 3 anos Em 25/05/2021 em 17:46, IgorAlexa disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? FoxWorld Qual o motivo deste tópico? Jogo um servidor 8.6 (OldWorld) e como sou da staff, gostaria de ajudar os jogadores obtendo um Tibia.dat que passa em cima de fire, energy, poison bomb e etc. Não é permitido o uso de bot no servidor, então esse dat iria ajudar e muito todos os jogadores. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Tenho o tibia.dat 8.4 que passa em cima de fogo, energy e demais bombs, porém, quando tento deixar exatamente igual o 8.6 ao 8.4, fica com sqms bugado e tomando debug como está no link mais a cima. Alguma sugestão? Obrigado!! O bug acontece pois não basta modificar o client, precisa também alterar no items.otb dentro do servidor para ficar igual. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.