Postado Junho 13, 2021 4 anos Ola pessoal, soi leigo ainda nisso, desculpe, mas como faço pra logar offline em otserve dos novos client? Qoue tenho que modificar ou adicionar para entre offline no serve? Sempre da erro tentei de tudo. Sempre da algum erro não consigo, alguém que possa me da ajudar por favor? Não sei muito bem como fuciona esses clients novos. Eu preciso desse prograna "exe" para carregar arquivos e entrar no srrve mesm offiline? Tenho q mudar algo na pasta do client? Me ajudem do rep+ Citar Erro map otbm Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. config.lua Editado Junho 13, 2021 4 anos por Yelixs Melhor entendimento. (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2021 4 anos Disponibiliza mais informações para que a comunidade possa ajudar, amigo. Imagens ou até mesmo textos são bem-vindos.
Postado Junho 13, 2021 4 anos Autor 6 horas atrás, So volto tarde disse: Disponibiliza mais informações para que a comunidade possa ajudar, amigo. Imagens ou até mesmo textos são bem-vindos. Editei da olhada pra mim e me ajuda
Postado Junho 13, 2021 4 anos Autor 4 horas atrás, So volto tarde disse: Segue o diretório de pastas: data/world Envia uma imagem de lá. Tem esse wolrf em rar 4 horas atrás, So volto tarde disse: Segue o diretório de pastas: data/world Envia uma imagem de lá. Mano consegui resolver, mas e na pasta fo client oque faço? Client nao loga que tenho que mudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.