Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém podeira me ajudar nessa Spell. Ela summona um monstro quando a Corpse por perto, queria que tivesse um limite, queria no max 4. Se alguém poder me ajudar, agradeço.

 

local function doTargetCorpse(cid, pos)
    local getPos = pos
    getPos.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE

    local corpse = getThingFromPos(getPos)
    if(corpse.uid > 0 and isCorpse(corpse.uid) and isMoveable(corpse.uid) and getCreatureSkullType(cid) ~= SKULL_BLACK) then
        doRemoveItem(corpse.uid)
        local creature = doCreateMonster(cid, "Skeleton", pos)
        doConvinceCreature(cid, creature)

        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        return true
    end

    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
    doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
    return false
end

function onCastSpell(cid, var)
    local pos = variantToPosition(var)
    if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then
        return doTargetCorpse(cid, pos)
    end

    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
    doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
    return false
end
 

Resolvido por So volto tarde

Ir para solução
Postado
  • Solução
  Citar

local function doTargetCorpse(cid, pos)
    local getPos = pos
    getPos.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE

    local corpse = getThingFromPos(getPos)
    if(corpse.uid > 0 and isCorpse(corpse.uid) and isMoveable(corpse.uid) and getCreatureSkullType(cid) ~= SKULL_BLACK and #getCreatureSummons(cid) < 4) then
        doRemoveItem(corpse.uid)
        local creature = doCreateMonster(cid, "Skeleton", pos)
        doConvinceCreature(cid, creature)

        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        return true
    end

    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
    doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
    return false
end

function onCastSpell(cid, var)
    local pos = variantToPosition(var)
    if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then
        return doTargetCorpse(cid, pos)
    end

    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
    doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
    return false
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo