Postado Agosto 11, 2021 3 anos Oiiii Bom Dia!!! , Gostaria de pedir a ajuda de vocês em um poblemas que eu estou tendo, não estou conseguindo entender o porque de não aparecer o logo das guils, segue a foto do logo quebrado, link do logo e a pasta das logos /imagens/guilds Pesso por favor a ajuda de vocês
Postado Agosto 11, 2021 3 anos Solução Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Tenta da permissão pra pasta "chmod 777 -R NOMEDAPASTA" Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Agosto 11, 2021 3 anos Autor 12 minutos atrás, Belmont disse: Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Tenta da permissão pra pasta "chmod 777 -R NOMEDAPASTA" Olá Belmont, Obrigado pela Resposta, Segui suas instruções, e consegui ! Muito Obrigado, segue os passos feitos. Copiei a pasta guilds < Imagens, para alguns diretorios anteriores e usei o comando em todos os diretorios onde coloquei a pasta root@:/var/www# chmod 777 -R guilds root@:/var/www# cd /var/www/html root@:/var/www/html# chmod 777 -R guilds root@:/var/www/html# cd /var/www/html/imagens -bash: cd: /var/www/html/imagens: No such file or directory root@:/var/www/html# cd /var/www/html/images root@:/var/www/html/images# chmod 777 -R guilds root@:/var/www/html/images# 12 minutos atrás, Belmont disse:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.