Postado Agosto 18, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Queria pedir a alguem que possa compilar essa distro abaixo deixando hp e mana por porcentagem, pois como o server que vou abrir é war exp alta, a barra nao conta direito ja q um player chega a ter mais de um milhao de hp e mana. se possivel, aproveitando o embalo, aumentar o limite de outfits do outfits.xml que se nao me engano tem um limite de 24 outfits, a cheguei a colocar 35 outfits e nao aparece. E tambem por para dano de energy dropar sangue e ter o efeito de sangue "effeito numero 0 se nao me engnao". Mas o mais importante caso não possa fazer os outros dois pedidos é hp e mana por porcentagem. Ja vi alguns por ai mas nao tinha limite de effects elevado. Citar
Postado Agosto 22, 2021 4 anos - O limite de outfits no oldclient não é possível de ser extendido na janela convencional de outfits - Sobre o efeito de energy, é para alguma arma específica? Se for, basta fazer isso por script em weapons mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.