Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução
1 minuto atrás, Nother disse:

Dessa vez deu certinho e não deu nenhum erro na distro, o unico problema é que não está saindo o effect que eu adcionei.

no monstro não adicionei nada sobre efeitos, no código você pode encontrar uma tabela "local effects", altere o "CONST_ME_POFF" para o efeito que quiser, ou, caso queira, pode deletar a tabela e alterar nas próprias linhas (17 e 18), ficando "doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11)". sendo 11 o id do effect

//na real, vamos alterar, altere as linhas 17 e 18 para:
 

Spoiler

    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects.user)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), effects.target)

ficando:
 

Spoiler

function onCastSpell(cid, var)

local target = getCreatureTarget(cid)
local tPos = {x = getThingPos(target).x, y = getThingPos(target).y, z = getThingPos(target).z}

local effects = {
    target = CONST_ME_POFF,
    user = CONST_ME_POFF -- alterar para o id do efeito
}

 

if(target > 0) then
    if (isMonster(target)) then
        doTeleportThing(cid, tPos)
    end
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects.user)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), effects.target)
    doTeleportThing(target, getThingPos(cid))
    doTeleportThing(cid, tPos)
else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "selecione um alvo")
end

 

return true

end

 

  • Respostas 6
  • Visualizações 639
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • So volto tarde
    So volto tarde

    no monstro não adicionei nada sobre efeitos, no código você pode encontrar uma tabela "local effects", altere o "CONST_ME_POFF" para o efeito que quiser, ou, caso queira, pode deletar a tabela e alter

  • Tbm não deu certo para sair o effect mas eu fiz uma gambiarra aqui que deu certo, de qualquer forma o script ta funcional, mt obrigado, acabo de te colocar na minha lista de pessoas que eu chamaria pa

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, So volto tarde disse:

no monstro não adicionei nada sobre efeitos, no código você pode encontrar uma tabela "local effects", altere o "CONST_ME_POFF" para o efeito que quiser, ou, caso queira, pode deletar a tabela e alterar nas próprias linhas (17 e 18), ficando "doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11)". sendo 11 o id do effect

//na real, vamos alterar, altere as linhas 17 e 18 para:
 

  Mostrar conteúdo oculto

    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects.user)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), effects.target)

ficando:
 

  Mostrar conteúdo oculto

function onCastSpell(cid, var)

local target = getCreatureTarget(cid)
local tPos = {x = getThingPos(target).x, y = getThingPos(target).y, z = getThingPos(target).z}

local effects = {
    target = CONST_ME_POFF,
    user = CONST_ME_POFF -- alterar para o id do efeito
}

 

if(target > 0) then
    if (isMonster(target)) then
        doTeleportThing(cid, tPos)
    end
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects.user)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), effects.target)
    doTeleportThing(target, getThingPos(cid))
    doTeleportThing(cid, tPos)
else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "selecione um alvo")
end

 

return true

end

 

Tbm não deu certo para sair o effect mas eu fiz uma gambiarra aqui que deu certo, de qualquer forma o script ta funcional, mt obrigado, acabo de te colocar na minha lista de pessoas que eu chamaria para um churrasco kkk vlw
 

A gambiarra V

function onCastSpell(cid, var)

local target = getCreatureTarget(cid)
local tPos = {x = getThingPos(target).x, y = getThingPos(target).y, z = getThingPos(target).z}

if(target > 0) then
    if (isMonster(target)) then
        doTeleportThing(cid, tPos)
    end
    doTeleportThing(target, getThingPos(cid))
    doTeleportThing(cid, tPos)
else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Selecione um alvo")
end

local enemy = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))
local pos1 = {x=enemy.x, y=enemy.y, z=enemy.z}
local positionp = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(pos1, 14) 
doSendMagicEffect(positionp, 243) 

return true

end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo