Postado Agosto 21, 2021 3 anos Gostaria que alguem colocasse exausted nesse script. o script da 30 min de tempo. queria q ele so podesse usar depois dos 30 min. alguem pode ajudar pf tfs 0.4 Citar function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local time = 1800 -- Tempo que durará em segundos local texto = 'Voce Ganhou 30 Minutos de Exp [3x]' -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = 'Bonus de Exp [3x] Finalizada' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 3.0 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. local stor = 12132 if item.itemid == 7440 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSetExperienceRate(cid, exp) doSendMagicEffect(frompos, 13) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto) addEvent(potion, time * 1000, cid) setPlayerStorageValue(cid, stor, os.time() + time) end end function potion(pos, cid) doPlayerSetExperienceRate(pos, expfinal) doPlayerSendTextMessage(pos,22, textofinal) end
Postado Agosto 21, 2021 3 anos 7 minutos atrás, Doidodepeda disse: Gostaria que alguem colocasse exausted nesse script. o script da 30 min de tempo. queria q ele so podesse usar depois dos 30 min. alguem pode ajudar pf tfs 0.4 se ele dura 30 minutos e voce quer um exhausted de 30 minutos, nao precisa necessariamente trabalhar com exhaustion, apenas verificar se o item está em uso function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local time = 1800 -- Tempo que durará em segundos local texto = 'Voce Ganhou 30 Minutos de Exp [3x]' -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = 'Bonus de Exp [3x] Finalizada' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 3.0 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. local stor = 12132 local stortime = getPlayerStorageValue(stor) - os.time() if (stortime >= 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "em uso") end if item.itemid == 7440 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSetExperienceRate(cid, exp) doSendMagicEffect(frompos, 13) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto) addEvent(potion, time * 1000, cid) setPlayerStorageValue(cid, stor, os.time() + time) end end function potion(pos, cid) doPlayerSetExperienceRate(pos, expfinal) doPlayerSendTextMessage(pos,22, textofinal) end
Postado Agosto 21, 2021 3 anos Autor 8 minutos atrás, So volto tarde disse: se ele dura 30 minutos e voce quer um exhausted de 30 minutos, nao precisa necessariamente trabalhar com exhaustion, apenas verificar se o item está em uso function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local time = 1800 -- Tempo que durará em segundos local texto = 'Voce Ganhou 30 Minutos de Exp [3x]' -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = 'Bonus de Exp [3x] Finalizada' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 3.0 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. local stor = 12132 local stortime = getPlayerStorageValue(stor) - os.time() if (stortime >= 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "em uso") end if item.itemid == 7440 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSetExperienceRate(cid, exp) doSendMagicEffect(frompos, 13) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto) addEvent(potion, time * 1000, cid) setPlayerStorageValue(cid, stor, os.time() + time) end end function potion(pos, cid) doPlayerSetExperienceRate(pos, expfinal) doPlayerSendTextMessage(pos,22, textofinal) end Deu o Seguinte Errro
Postado Agosto 21, 2021 3 anos 36 minutos atrás, Doidodepeda disse: Deu o Seguinte Errro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local time = 1800 -- Tempo que durará em segundos local texto = 'Voce Ganhou 30 Minutos de Exp [3x]' -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = 'Bonus de Exp [3x] Finalizada' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 3.0 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. local stor = 12132 if ((tonumber(getPlayerStorageValue(cid, stor) - os.time())) >= 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "em uso") end if item.itemid == 7440 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSetExperienceRate(cid, exp) doSendMagicEffect(frompos, 13) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto) addEvent(potion, time * 1000, cid) setPlayerStorageValue(cid, stor, os.time() + time) end end function potion(pos, cid) doPlayerSetExperienceRate(pos, expfinal) doPlayerSendTextMessage(pos,22, textofinal) end
Postado Agosto 21, 2021 3 anos Autor 21 minutos atrás, So volto tarde disse: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local time = 1800 -- Tempo que durará em segundos local texto = 'Voce Ganhou 30 Minutos de Exp [3x]' -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = 'Bonus de Exp [3x] Finalizada' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 3.0 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. local stor = 12132 if ((tonumber(getPlayerStorageValue(cid, stor) - os.time())) >= 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "em uso") end if item.itemid == 7440 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSetExperienceRate(cid, exp) doSendMagicEffect(frompos, 13) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto) addEvent(potion, time * 1000, cid) setPlayerStorageValue(cid, stor, os.time() + time) end end function potion(pos, cid) doPlayerSetExperienceRate(pos, expfinal) doPlayerSendTextMessage(pos,22, textofinal) end Agora foi sem erro, pois esta dando pra usar quantas eu quiser. o exausted n funfou =[
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