Postado Agosto 25, 2021 3 anos Resumir aqui pessoal... Tenho um servidor no qual fechei a alguns anos e decidi abrir agora. Porem não tinha feito backup do banco de dados e deu MUITOS erros. 90% deles já arrumei, tudo que interessa ta 100% funcionando pro jogo acontecer. Porem tem alguns erros, que por mais que não sejam graves, atrapalham. O Forum esta quase morto e postar os erros aqui é esperar por um milagre de alguem que realmente queira ajudar a resolver, por isso, estou querendo PAGAR alguem que se disponha a me ajudar. Quero arrumar diversos erros no servidor e alterar algumas coisas, tais erros são... Não to conseguindo por o retorno do pagseguro pra liberar os pontos automaticamente. As magias estão com cooldown bugado, por exemplo, o ek usa exura gran ico e fica 10 minutos sem usar outra magia, lembro que isso no meu ot tinha sido resolvido usando cooldown por storage, mas acredito que pelo banco de dados estar incompleto estaja faltando essa parte, procurei e não achei o que falta. O shop esta 90% funcional, tudo funciona menos a parte de entregar as addons, o shop reconhece a compra mas fica como "aguardando loguin" para entregar a addon, mesmo com o char relogando. E instalar alguns sistemas novos, nada de muito anormal (treiner offline, regenerar stamina nos treiner e pz) algumas coisas assim. Bom, acho que já conseguiram entender +- o que preciso. Se alguem tiver CONHECIMENTO e um valor acessivel (não to lucrando nada com o ot ainda) por favor entrem em contato. Obrigado pessoal, fico no aguardo!
Postado Agosto 27, 2021 3 anos tenta postar na academia, só não pego porque to cheio de coisa pra fazer academia: https://discord.gg/fxqWJwJm
Postado Agosto 29, 2021 3 anos Autor Em 27/08/2021 em 09:07, So volto tarde disse: tenta postar na academia, só não pego porque to cheio de coisa pra fazer academia: https://discord.gg/fxqWJwJm Belezuras mano, vou tentar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.