Postado Agosto 27, 2021 3 anos Fala Galera, boa noite! Faz um bom tempo que não trabalho com OTs, estou voltando agora há pouco tempo. Estou trabalhando em um otserver 8.6 ForgottenServer 8.6. Baixei ele aqui no site mesmo. Enfim, eu não sei onde encontrar documentação e suporte para quem faz a programação do jogo, não do server em si. Por exemplo, programação de NPC, Spells, Actions, etc. Gostaria de saber se existe uma do documentação a respeito onde eu possa estudar e aprender o que cada função faz e talz. Já sei programar, mas eu não manjo mto do "framework", digamos. PS: Não sei se fiz a publicação no local correto, mas podem mover se for preciso. Desde já agradeço a todos pela atenção, sei que ficou um pouco extenso, mas é isso. Valeu!!
Postado Agosto 27, 2021 3 anos o mais próximo de uma documentação que achei, é isto https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Script-Interface mas apesar de tudo, todos os nomes de funções são bem intuitivos, e você pode encontrar listas com estas funções (0.x) aqui mesmo no fórum, como por exemplo o link abaixo mas em suma, creio eu que a melhor coisa para se fazer é ler os códigos das pessoas, principalmente do @Vodkart, e tentar compreendê-los
Postado Agosto 27, 2021 3 anos Autor Olá amigo, Nossa, mto obrigado mesmo, eu estou dando uma olhada e acho que vai ser bem util. Tomara que com o tempo eu aprenda bastante coisa e melhore no processo de documentacão para quem está começando assim como eu. Valeu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.