Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 14
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local function doCheckHouses() local ids = {1111,2222,3333} local dias = 3 local tempo = os.time() - (dias * 24 * 60 * 60) local registros = db.storeQuery("SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id`

  • Darcio Antonio
    Darcio Antonio

    Ai @Vodkart sem duvidas vc é o mais pika mano! pqp  

Posted Images

Postado
  • Solução
function onLogin(player)
	local stor = 785421
	if player:getStorageValue(stor) <= 0 then
		local query, pid = db.storeQuery("SELECT `id` FROM `houses` WHERE `owner` = 0;"), player:getGuid()
		if query ~= false then
			local house = House(result.getDataInt(query, "id")) 
			house:setOwnerGuid(pid)
			player:setStorageValue(stor, 1)
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"você recebeu a ".. house:getName() .." House parabens!")
		end
	end
	return true
end

 

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor

@Vodkart Ficou show man parabéns, agora uma pergunta, existe algum script que deleta 1 determinado item da casa do player, pq tenho um script q quando o player fica offline por tipo 3 dias ele remove a casa do player, ai gostaria de saber se tem como colocar pra antes de remover a casa do player e ao inves de levar os itens para o dp ele fazer uma varredura na casa por tipo 2 ou mais itens dos ids 1111, 2222, 3333 se ele encontrar os itens no chao da casa ele remove 'deleta' os itens ai depois ele manda os itens restantes para o depot do player, pq como disse estou criando um jogo de plantação ai quando ele remove a house as arvores vão para o dp do cara mas as arvores nao podem ser removida nem movidas euhehue!

SCRIPT Q TENHO Q REMOVE A CASA DO PLAYER

 

local function doCheckHouses()

	local dias = 3
	local tempo = os.time() - (dias * 24 * 60 * 60) 
	local registros = db.storeQuery("SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id` AND `players`.`lastlogin` <= " .. tempo .. ";")

	if registros ~= false then
		local count = 0
		print('house leave code')
		repeat
			count = count + 1
			
			local owner = result.getNumber(registros, "owner")
			local houseId = result.getNumber(registros, "id")
			local house = House(houseId)
			
			if house and (owner > 0) then
				print(house:getName())
				house:setOwnerGuid(0)
			end
	
		until not result.next(registros)
		print('house leave house count:' .. count)
		result.free(registros)
	end
end

function onStartup()
	addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000)
	
	return true
end

 

Postado

testa essa função e ve se retorna o id da arvore na house

 

function checkHouseTiles(house)
    if (house) then
        local tiles = house:getTiles()
        for i = 1, #tiles do
            local tile = tiles[i]
            print(tile:getId(), tile:getName())
        end
    end
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo