Postado Setembro 5, 2021 3 anos 21 horas atrás, Darcio Antonio disse: @Vodkart nao foi por conta disso ai sim, qndo eu tiver tempo traduzo para o tfs 1.3 [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 6, 2021 3 anos Solução function onLogin(player) local stor = 785421 if player:getStorageValue(stor) <= 0 then local query, pid = db.storeQuery("SELECT `id` FROM `houses` WHERE `owner` = 0;"), player:getGuid() if query ~= false then local house = House(result.getDataInt(query, "id")) house:setOwnerGuid(pid) player:setStorageValue(stor, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"você recebeu a ".. house:getName() .." House parabens!") end end return true end Editado Setembro 6, 2021 3 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 7, 2021 3 anos Autor @Vodkart Ficou show man parabéns, agora uma pergunta, existe algum script que deleta 1 determinado item da casa do player, pq tenho um script q quando o player fica offline por tipo 3 dias ele remove a casa do player, ai gostaria de saber se tem como colocar pra antes de remover a casa do player e ao inves de levar os itens para o dp ele fazer uma varredura na casa por tipo 2 ou mais itens dos ids 1111, 2222, 3333 se ele encontrar os itens no chao da casa ele remove 'deleta' os itens ai depois ele manda os itens restantes para o depot do player, pq como disse estou criando um jogo de plantação ai quando ele remove a house as arvores vão para o dp do cara mas as arvores nao podem ser removida nem movidas euhehue! SCRIPT Q TENHO Q REMOVE A CASA DO PLAYER local function doCheckHouses() local dias = 3 local tempo = os.time() - (dias * 24 * 60 * 60) local registros = db.storeQuery("SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id` AND `players`.`lastlogin` <= " .. tempo .. ";") if registros ~= false then local count = 0 print('house leave code') repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) print('house leave house count:' .. count) result.free(registros) end end function onStartup() addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) return true end
Postado Setembro 8, 2021 3 anos testa essa função e ve se retorna o id da arvore na house function checkHouseTiles(house) if (house) then local tiles = house:getTiles() for i = 1, #tiles do local tile = tiles[i] print(tile:getId(), tile:getName()) end end end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.