Postado Setembro 15, 2021 3 anos Eae, galera. Queria pedir uma ajuda a vcs.. Estou com esse script de Reflect, mas gostaria que ele fosse por porcentagem. Agradeço desde-ja. local config = { storage = 3411101, } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"REFLECT "..value, 215) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215) doCreatureAddHealth(attacker, -value, true) setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0) return false end end return true end
Postado Setembro 15, 2021 3 anos o que em porcentagem? o dano refletido ou a chance de dar reflect? se for o dano, por exemplo... Attacker deu 1000 de dano no Jogador. então se a porcentagem for de 70% para dar o reflect, então o Attacker vai tomar 700 de dano(que foi refletido em 70%) Jogador vai tomar só 300 de dano(aquele que foi atacado, ficando com os 30%) É isso?
Postado Setembro 15, 2021 3 anos Autor É isso mesmo, percentagem em dano refletido. Se tiver como me ajudar, agradeço de mais.
Postado Setembro 16, 2021 3 anos local config = { storage = 3411101, percent = 70 } math.percent = function (value, percentage) return math.ceil(math.floor(value)*math.floor(percentage)/100) end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then local atk, me = math.percent(value, config.percent), math.percent(value, (100 - config.percent)) -- aqui por exemplo vai devolver 70% do atack para o que atacou e 30% para mim doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"REFLECT "..atk, 215) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..atk, 215) doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -me, -me, CONST_ME_BLOCKHIT) doTargetCombatHealth(attacker, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -atk, -atk, CONST_ME_BLOCKHIT) setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0) return false end end return true end
Postado Setembro 16, 2021 3 anos Autor Apareceu esse error Editado Setembro 16, 2021 3 anos por TheFrost (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.