Postado Setembro 16, 2021 3 anos No meu ot tem a funçao q da usar 2 armas. mas queria impedir de usar a mesma arma. o script impediria de equipar as duas igual. Alguém pode ajudar pf ! *----* TFS 0.4
Postado Setembro 16, 2021 3 anos 2 horas atrás, Doidodepeda disse: No meu ot tem a funçao q da usar 2 armas. mas queria impedir de usar a mesma arma. o script impediria de equipar as duas igual. Alguém pode ajudar pf ! *----* TFS 0.4 vai no seu items.xml e procura por algo desse tipo <attribute key="dualWield" value="1" /> caso tenha isso no item, e so remover essa linha
Postado Setembro 16, 2021 3 anos Autor 41 minutos atrás, Kenshiin disse: vai no seu items.xml e procura por algo desse tipo <attribute key="dualWield" value="1" /> caso tenha isso no item, e so remover essa linha Nao e isso nao man. Meu ot da pra usar duas armas ao mesmo tempo ( o sistema e feito pela src ) O que eu quero, é que não de pra usar duas armas iguais queria um script que impedisse de usar duas armas iguais !!! EX: Quando uma tivesse equipada... nao dava pra equipar outra da mesma ! Editado Setembro 16, 2021 3 anos por Doidodepeda (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 22, 2021 3 anos Autor Em 16/09/2021 em 02:05, Doidodepeda disse: Nao e isso nao man. Meu ot da pra usar duas armas ao mesmo tempo ( o sistema e feito pela src ) O que eu quero, é que não de pra usar duas armas iguais queria um script que impedisse de usar duas armas iguais !!! EX: Quando uma tivesse equipada... nao dava pra equipar outra da mesma ! 2 horas atrás, Kyle Bellini disse: posta o código, para que possam ajudar Codigo que vai na scr Citar Vá em player.ccp e procure por: ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON; Você ira encontrar dois "ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;", substitua por: ret = RET_NOERROR; Após, localize weapons.h e procure por: const Weapon* getWeapon(const Item* item) const; Embaixo você coloca: static int32_t getAttackLeft; static int32_t getAttackRigth; static int32_t getLeftExtraAttack; static int32_t getRigthExtraAttack; Depois, localize weapons.ccp e procure por: int32_t WeaponMelee::getWeaponDamage(const Player* player, const Creature* target, const Item* item, bool maxDamage /*= false*/) const { int32_t attackSkill = player->getWeaponSkill(item); int32_t attackValue = std::max((int32_t)0, (int32_t(item->getAttack() + item->getExtraAttack()) - elementDamage)); float attackFactor = player->getAttackFactor(); Substitua por: int32_t WeaponMelee::getWeaponDamage(const Player* player, const Creature* target, const Item* item, bool maxDamage /*= false*/) const { int32_t getAttackLeft; int32_t getAttackRigth; int32_t getLeftExtraAttack; int32_t getRigthExtraAttack; getAttackLeft = 0; getAttackRigth = 0; getLeftExtraAttack = 0; getRigthExtraAttack = 0; if (getAttackLeft == 0) { if (player->getInventoryItem(SLOT_LEFT) != NULL) { getAttackLeft = player->getInventoryItem(SLOT_LEFT)->getAttack(); getLeftExtraAttack = player->getInventoryItem(SLOT_LEFT)->getExtraAttack(); } else if (player->getInventoryItem(SLOT_LEFT) == NULL) { getAttackLeft = 0; getLeftExtraAttack = 0; } } if (getAttackRigth == 0) { if (player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT) != NULL) { getAttackRigth = player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT)->getAttack(); getRigthExtraAttack = player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT)->getExtraAttack(); } else if (player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT) == NULL) { getAttackRigth = 0; getRigthExtraAttack = 0; } } int32_t attackValue = std::max((int32_t)0, (int32_t)((getAttackLeft + getLeftExtraAttack + getAttackRigth + getRigthExtraAttack) - elementDamage)); int32_t attackSkill = player->getWeaponSkill(item); float attackFactor = player->getAttackFactor(); Pode ser implimentado nesse codigo, ou xml.... tanto faz !
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