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  • Não sei se é a melhor forma, mas depois testo com calma, e vejo se dá pra fazer algo melhorzinho   Comenta essa linha: else if((item->getSlotPosition() & SLOTP_RIGHT) || (item-&gt

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2 horas atrás, Doidodepeda disse:

No meu ot tem a funçao q da usar 2 armas. mas queria impedir de usar a mesma arma.

o script impediria de equipar as duas igual.

Alguém pode ajudar pf ! *----*

 

 

TFS 0.4

 

vai no seu items.xml

e procura por algo desse tipo

 

<attribute key="dualWield" value="1" />

 

caso tenha isso no item, e so remover essa linha

Postado
  • Autor
41 minutos atrás, Kenshiin disse:

vai no seu items.xml

e procura por algo desse tipo

 

<attribute key="dualWield" value="1" />

 

caso tenha isso no item, e so remover essa linha

Nao e isso nao man. Meu ot da pra usar duas armas ao mesmo tempo ( o sistema e feito pela src )

O que eu quero, é que não de pra usar duas armas iguais

queria um script que impedisse de usar duas armas iguais !!!

EX: Quando uma tivesse equipada... nao dava pra equipar outra da mesma !

Editado por Doidodepeda (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 16/09/2021 em 02:05, Doidodepeda disse:

Nao e isso nao man. Meu ot da pra usar duas armas ao mesmo tempo ( o sistema e feito pela src )

O que eu quero, é que não de pra usar duas armas iguais

queria um script que impedisse de usar duas armas iguais !!!

EX: Quando uma tivesse equipada... nao dava pra equipar outra da mesma !

 

2 horas atrás, Kyle Bellini disse:

posta o código, para que possam ajudar

Codigo que vai na scr

 

Citar

Vá em player.ccp e procure por:

 


ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;
 

 

 

Você ira encontrar dois "ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;", substitua por:

 


ret = RET_NOERROR;
 

 

 

 

 

Após, localize weapons.h e procure por:

 


const Weapon* getWeapon(const Item* item) const;
 

 

 

Embaixo você coloca:

 


            static int32_t getAttackLeft;
    static int32_t getAttackRigth;
    static int32_t getLeftExtraAttack;
    static int32_t getRigthExtraAttack;
 

 

 

 

 

Depois, localize weapons.ccp e procure por:

 


int32_t WeaponMelee::getWeaponDamage(const Player* player, const Creature* target, const Item* item, bool maxDamage /*= false*/) const
{
int32_t attackSkill = player->getWeaponSkill(item);
int32_t attackValue = std::max((int32_t)0, (int32_t(item->getAttack() + item->getExtraAttack()) - elementDamage));
float attackFactor = player->getAttackFactor();
 

 

 

Substitua por:

 


int32_t WeaponMelee::getWeaponDamage(const Player* player, const Creature* target, const Item* item, bool maxDamage /*= false*/) const
{

   int32_t getAttackLeft;
   int32_t getAttackRigth;
   int32_t getLeftExtraAttack;
int32_t getRigthExtraAttack;

   getAttackLeft = 0;
   getAttackRigth = 0;
   getLeftExtraAttack = 0;
getRigthExtraAttack = 0;

   if (getAttackLeft == 0)
   { 
       if (player->getInventoryItem(SLOT_LEFT) != NULL)
       {
       getAttackLeft = player->getInventoryItem(SLOT_LEFT)->getAttack();
       getLeftExtraAttack = player->getInventoryItem(SLOT_LEFT)->getExtraAttack();
       }
       else if (player->getInventoryItem(SLOT_LEFT) == NULL)
       {
       getAttackLeft = 0;
       getLeftExtraAttack = 0;  
       }
   }  

   if (getAttackRigth == 0)
   { 
       if (player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT) != NULL)
       {
       getAttackRigth = player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT)->getAttack();
       getRigthExtraAttack = player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT)->getExtraAttack();
       }
       else if (player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT) == NULL)
       {
       getAttackRigth = 0;
       getRigthExtraAttack = 0;  
       }
   }                                                 


   int32_t attackValue = std::max((int32_t)0, (int32_t)((getAttackLeft + getLeftExtraAttack + getAttackRigth + getRigthExtraAttack) - elementDamage));                                               

   int32_t attackSkill = player->getWeaponSkill(item);
   float attackFactor = player->getAttackFactor();

 

Pode ser implimentado nesse codigo, ou xml.... tanto faz !

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