Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vá até o arquivo thing.h, e busque por:

RET_TILEISFULL = 64

Adicione uma vírgula após o 64, e logo abaixo adicione:

RET_CANNOTUSESAMEWEAPON = 65

 

 

 

Agora vá até o arquivo player.cpp, e busque por:

case RET_TILEISFULL:
  sendCancel("You cannot add more items on this tile.");
  break;

Pule uma linha, e na seguinte adicione:

case RET_CANNOTUSESAMEWEAPON:
  sendCancel("You cannot use the same weapon.");
  break;

 

 

Ainda no arquivo player.cpp, busque por:

else if(!leftItem->isWeapon() || !item->isWeapon() ||
  leftType == WEAPON_SHIELD || leftType == WEAPON_AMMO
  || type == WEAPON_SHIELD || type == WEAPON_AMMO)
  ret = RET_NOERROR;

Logo abaixo, adicione:

else if(item->isWeapon() && leftItem->isWeapon())
{
  if(item->getID() == leftItem->getID())
    ret = RET_CANNOTUSESAMEWEAPON;
}

 

Busque por:

else if(!rightItem->isWeapon() || !item->isWeapon() ||
  rightType == WEAPON_SHIELD || rightType == WEAPON_AMMO
  || type == WEAPON_SHIELD || type == WEAPON_AMMO)
  ret = RET_NOERROR;

Logo abaixo, adicione:

else if(item->isWeapon() && rightItem->isWeapon())
{
  if(item->getID() == rightItem->getID())
    ret = RET_CANNOTUSESAMEWEAPON;
}

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não sei se é a melhor forma, mas depois testo com calma, e vejo se dá pra fazer algo melhorzinho   Comenta essa linha: else if((item->getSlotPosition() & SLOTP_RIGHT) || (item-&gt

Posted Images

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Kyle Bellini disse:

Vá até o arquivo thing.h, e busque por:


RET_TILEISFULL = 64

Adicione uma vírgula após o 64, e logo abaixo adicione:


RET_CANNOTUSESAMEWEAPON = 65

 

 

 

Agora vá até o arquivo player.cpp, e busque por:


case RET_TILEISFULL:
  sendCancel("You cannot add more items on this tile.");
  break;

Pule uma linha, e na seguinte adicione:


case RET_CANNOTUSESAMEWEAPON:
  sendCancel("You cannot use the same weapon.");
  break;

 

 

Ainda no arquivo player.cpp, busque por:


else if(!leftItem->isWeapon() || !item->isWeapon() ||
  leftType == WEAPON_SHIELD || leftType == WEAPON_AMMO
  || type == WEAPON_SHIELD || type == WEAPON_AMMO)
  ret = RET_NOERROR;

Logo abaixo, adicione:


else if(item->isWeapon() && leftItem->isWeapon())
{
  if(item->getID() == leftItem->getID())
    ret = RET_CANNOTUSESAMEWEAPON;
}

 

Busque por:


else if(!rightItem->isWeapon() || !item->isWeapon() ||
  rightType == WEAPON_SHIELD || rightType == WEAPON_AMMO
  || type == WEAPON_SHIELD || type == WEAPON_AMMO)
  ret = RET_NOERROR;

Logo abaixo, adicione:


else if(item->isWeapon() && rightItem->isWeapon())
{
  if(item->getID() == rightItem->getID())
    ret = RET_CANNOTUSESAMEWEAPON;
}

 

Coloquei o código com toda atenção e certinho. Porem não esta dando pra equipar as duas armas. da a seguinte msg: put this object  in your hand (coloque este objeto em sua mão)

Postado

Não sei se é a melhor forma, mas depois testo com calma, e vejo se dá pra fazer algo melhorzinho

 

Comenta essa linha:

else if((item->getSlotPosition() & SLOTP_RIGHT) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_LEFT))
  ret = RET_PUTTHISOBJECTINYOURHAND;

Ficando assim:

/*else if((item->getSlotPosition() & SLOTP_RIGHT) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_LEFT))
 ret = RET_PUTTHISOBJECTINYOURHAND;*/

 

Postado
  • Autor
51 minutos atrás, Kyle Bellini disse:

Não sei se é a melhor forma, mas depois testo com calma, e vejo se dá pra fazer algo melhorzinho

 

Comenta essa linha:



else if((item->getSlotPosition() & SLOTP_RIGHT) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_LEFT))
  ret = RET_PUTTHISOBJECTINYOURHAND;

Ficando assim:



/*else if((item->getSlotPosition() & SLOTP_RIGHT) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_LEFT))
 ret = RET_PUTTHISOBJECTINYOURHAND;*/

 

Funcionou, Muitooooooo Obrigado.

Mas caso voce faça outra versao ''melhorada'' me avisa pf !

Muitoo Grato !

Editado por Doidodepeda (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 22/09/2021 em 16:23, Kyle Bellini disse:

Não sei se é a melhor forma, mas depois testo com calma, e vejo se dá pra fazer algo melhorzinho

 

Comenta essa linha:



else if((item->getSlotPosition() & SLOTP_RIGHT) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_LEFT))
  ret = RET_PUTTHISOBJECTINYOURHAND;

Ficando assim:



/*else if((item->getSlotPosition() & SLOTP_RIGHT) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_LEFT))
 ret = RET_PUTTHISOBJECTINYOURHAND;*/

 

Irmão, Fiquei muito grato por vc ter me ajudado. Pois eu estava a tempos atrás de um código q fizesse isso.

Seu código e funcional e tals. Porem dentro do game ficou zuado man !

Mage pode usar, bow.. pode sword... paladin pode usar staff, sword e assim vai... fora q em qlq parte do corpo pode encaixar qualquer item. Que no normal não e assim.

Se você puder da uma reformulada no código na namoralzinha fico muito grato man !

Foto:

Sem título.png

Editado por Doidodepeda (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo