Postado Setembro 22, 2021 3 anos Vá até o arquivo thing.h, e busque por: RET_TILEISFULL = 64 Adicione uma vírgula após o 64, e logo abaixo adicione: RET_CANNOTUSESAMEWEAPON = 65 Agora vá até o arquivo player.cpp, e busque por: case RET_TILEISFULL: sendCancel("You cannot add more items on this tile."); break; Pule uma linha, e na seguinte adicione: case RET_CANNOTUSESAMEWEAPON: sendCancel("You cannot use the same weapon."); break; Ainda no arquivo player.cpp, busque por: else if(!leftItem->isWeapon() || !item->isWeapon() || leftType == WEAPON_SHIELD || leftType == WEAPON_AMMO || type == WEAPON_SHIELD || type == WEAPON_AMMO) ret = RET_NOERROR; Logo abaixo, adicione: else if(item->isWeapon() && leftItem->isWeapon()) { if(item->getID() == leftItem->getID()) ret = RET_CANNOTUSESAMEWEAPON; } Busque por: else if(!rightItem->isWeapon() || !item->isWeapon() || rightType == WEAPON_SHIELD || rightType == WEAPON_AMMO || type == WEAPON_SHIELD || type == WEAPON_AMMO) ret = RET_NOERROR; Logo abaixo, adicione: else if(item->isWeapon() && rightItem->isWeapon()) { if(item->getID() == rightItem->getID()) ret = RET_CANNOTUSESAMEWEAPON; }
Postado Setembro 22, 2021 3 anos Autor 12 horas atrás, Kyle Bellini disse: Vá até o arquivo thing.h, e busque por: RET_TILEISFULL = 64 Adicione uma vírgula após o 64, e logo abaixo adicione: RET_CANNOTUSESAMEWEAPON = 65 Agora vá até o arquivo player.cpp, e busque por: case RET_TILEISFULL: sendCancel("You cannot add more items on this tile."); break; Pule uma linha, e na seguinte adicione: case RET_CANNOTUSESAMEWEAPON: sendCancel("You cannot use the same weapon."); break; Ainda no arquivo player.cpp, busque por: else if(!leftItem->isWeapon() || !item->isWeapon() || leftType == WEAPON_SHIELD || leftType == WEAPON_AMMO || type == WEAPON_SHIELD || type == WEAPON_AMMO) ret = RET_NOERROR; Logo abaixo, adicione: else if(item->isWeapon() && leftItem->isWeapon()) { if(item->getID() == leftItem->getID()) ret = RET_CANNOTUSESAMEWEAPON; } Busque por: else if(!rightItem->isWeapon() || !item->isWeapon() || rightType == WEAPON_SHIELD || rightType == WEAPON_AMMO || type == WEAPON_SHIELD || type == WEAPON_AMMO) ret = RET_NOERROR; Logo abaixo, adicione: else if(item->isWeapon() && rightItem->isWeapon()) { if(item->getID() == rightItem->getID()) ret = RET_CANNOTUSESAMEWEAPON; } Coloquei o código com toda atenção e certinho. Porem não esta dando pra equipar as duas armas. da a seguinte msg: put this object in your hand (coloque este objeto em sua mão)
Postado Setembro 22, 2021 3 anos Não sei se é a melhor forma, mas depois testo com calma, e vejo se dá pra fazer algo melhorzinho Comenta essa linha: else if((item->getSlotPosition() & SLOTP_RIGHT) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_LEFT)) ret = RET_PUTTHISOBJECTINYOURHAND; Ficando assim: /*else if((item->getSlotPosition() & SLOTP_RIGHT) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_LEFT)) ret = RET_PUTTHISOBJECTINYOURHAND;*/
Postado Setembro 22, 2021 3 anos Autor 51 minutos atrás, Kyle Bellini disse: Não sei se é a melhor forma, mas depois testo com calma, e vejo se dá pra fazer algo melhorzinho Comenta essa linha: else if((item->getSlotPosition() & SLOTP_RIGHT) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_LEFT)) ret = RET_PUTTHISOBJECTINYOURHAND; Ficando assim: /*else if((item->getSlotPosition() & SLOTP_RIGHT) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_LEFT)) ret = RET_PUTTHISOBJECTINYOURHAND;*/ Funcionou, Muitooooooo Obrigado. Mas caso voce faça outra versao ''melhorada'' me avisa pf ! Muitoo Grato ! Editado Setembro 22, 2021 3 anos por Doidodepeda (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2021 3 anos Autor Em 22/09/2021 em 16:23, Kyle Bellini disse: Não sei se é a melhor forma, mas depois testo com calma, e vejo se dá pra fazer algo melhorzinho Comenta essa linha: else if((item->getSlotPosition() & SLOTP_RIGHT) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_LEFT)) ret = RET_PUTTHISOBJECTINYOURHAND; Ficando assim: /*else if((item->getSlotPosition() & SLOTP_RIGHT) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_LEFT)) ret = RET_PUTTHISOBJECTINYOURHAND;*/ Irmão, Fiquei muito grato por vc ter me ajudado. Pois eu estava a tempos atrás de um código q fizesse isso. Seu código e funcional e tals. Porem dentro do game ficou zuado man ! Mage pode usar, bow.. pode sword... paladin pode usar staff, sword e assim vai... fora q em qlq parte do corpo pode encaixar qualquer item. Que no normal não e assim. Se você puder da uma reformulada no código na namoralzinha fico muito grato man ! Foto: Editado Setembro 25, 2021 3 anos por Doidodepeda (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.