Postado Setembro 16, 2021 3 anos Primeiramente bom dia a todos ? Tenho algumas perguntas das quais não consigo encontrar as respostas e peço ajuda da comunidade TK. Eu planejo desenvolver um OTServer Low Exp/Newbie, onde não tenha leveis absurdos e que a característica dele seja o bom e velho roleplay. Eu gostaria de saber: - Qual a diferença entre um servidor ( que posso baixar no TK ) Global, Baiak, Styller ? - Qual versão de Cliente vocês me recomendam ?(12x, 11x, 10x, 9x, ... ) ps. eu prefiro as mais atuais pela parte gráfica, e por exemplo, os bonecos terem vários frames ao andar. - E tendo a versão do servidor, eu consigo encontrar programas para editar mapas, sprites ? Ou há alguma versão que não exista? Sei que as perguntas são bem tolas e peço desculpa por isso, desde já agradeço a todos . ?
Postado Setembro 20, 2021 3 anos - Qual a diferença entre um servidor ( que posso baixar no TK ) Global, Baiak, Styller ? R= Além da diferença de mapa, as criaturas, armas, heal, dano e itens em geral vem editados para atender uma exp pré determinada. Mas nada impede de alterar isso. Além também do PvP que muda em relação a velocidade de ataque + itens citados anteriormente. - Qual versão de Cliente vocês me recomendam ?(12x, 11x, 10x, 9x, ... ) ps. eu prefiro as mais atuais pela parte gráfica, e por exemplo, os bonecos terem vários frames ao andar. R= Você mesmo respondeu sua pergunta. Qualquer versão é válida. - E tendo a versão do servidor, eu consigo encontrar programas para editar mapas, sprites ? Ou há alguma versão que não exista? R= Todas há, inclusive você encontra as ferramentas aqui mesmo no TK. Como Object Builder (adicionar sprites e seus atributos), ItemEditor (transformar as sprites em itens com ids in-game, sem isso de nada adianta criar objetos no OB), Remeres Map Editor (baixe direto do site dependendo de sua necessidade) - (fazer/editar seu mapa, que também pode ser baixado aqui no TK. Basta escolher) Sei que as perguntas são bem tolas e peço desculpa por isso, desde já agradeço a todos . R= Não existe perguntas tolas, um dia todo mundo aqui também teve que aprender tudo isso. mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.