Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Já joguei o rozinx server, que tinha isso liberado, vc podia pegar lvl 10kk assim como hp/mp, o adm na época me informou que foi feito gambiarra pra isso funcionar com oldclient e o server tinha alguns bugs e crashs de vez enqt. Mesmo conseguindo fazer, vale ressaltar que o client old do Tibia tem um limite de caracteres para esses valores. Não digo que é impossível por que já vi fazerem, mas provavelmente vai ter que mexer com dlls e src.

Com otclient provavelmente de pra fazer mais tranquilo.

Apropósito:

Postado
  • Autor
18 horas atrás, Cat disse:

Já joguei o rozinx server, que tinha isso liberado, vc podia pegar lvl 10kk assim como hp/mp, o adm na época me informou que foi feito gambiarra pra isso funcionar com oldclient e o server tinha alguns bugs e crashs de vez enqt. Mesmo conseguindo fazer, vale ressaltar que o client old do Tibia tem um limite de caracteres para esses valores. Não digo que é impossível por que já vi fazerem, mas provavelmente vai ter que mexer com dlls e src.

Com otclient provavelmente de pra fazer mais tranquilo.

Apropósito:

Vou testar essa alteração para ver se da certo, o ot The Heroes of Time tem level 1000000 como level maximo e ainda usam cliente old, mas no meu caso pretendo usar o otclient.

Obrigado amigo, vou testar e posto aqui qualquer coisa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo