Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 36
  • Visualizações 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Nome:Leonardo Guilherme(Dj Hesli.Severo) Idade:21 Porque entrar?:Sou Bem Organizado Não Sou o Mestre Pois Possuo Erros,Fui Convidado Pelo Skydangerous (Amigo de mais de 2 Anos).Entrarei no M

Postado

Nome:Leonardo Guilherme(Dj Hesli.Severo)

Porque entrar?:Sou Bem Organizado Não Sou o Mestre Pois Possuo Erros,Fui Convidado Pelo Skydangerous (Amigo de mais de 2 Anos).Entrarei no Minimo 4 Horas Por Dia

Sei Bem oque e Infração Ou Não,Sou Web-Master Crio e Modifico Sites.

Eu sei que Não Tenho os Re-quesitos Mais Ao Longo do Tempo Conseguirei Ajudando os que Precisa de ajuda.

Tenho a Intenção de Melhorar a Tibiaking.com Com Novos Mods Programações Java Para o Site.

*Msn:[email protected]

Postado

Nome: Guilherme M. Motta

Área que melhor atua: Área dos Bots :D

Por que quer entrar para a equipe?:

Bom, sempre fui louco por fóruns, e, sempre me dediquei ao máximo onde eu estive. Parece papinho de vendedor, né? hahaha. Pois então, eu já fiz parte de alguns fóruns, porém, em nenhum me deixaram entrar na área de Tibia, e sei que tenho um ótimo conteúdo à apresentar. E sei também, que posso provar que mereço essa vaga. Desde quando comecei aqui no TibiaKing, e não faz muito tempo, eu comecei a me interessar por essa parte de programar scripts 100% afk, tirar dúvida do pessoal e tudo mais. Então, pretendo lotar a área, principalmente do BBot com scripts meus, no caso, nosso! Por que o que for postado aqui será nosso, tanto da equipe, quanto dos membros. Espero que eu tenha essa chance. Não irei desapontar ;)

Postado

Nossa primeiro post é um flood, não começou bem !

Leia as regras do fórum antes de tudo.

Mas lembre-se você é sempre bem-vindo aqui !

Att,

GuuhTorres.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo