Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Renato, isso não fui chato, para mim foi uma bela dica, e por isso eu agradeço muito a você. Com certeza vou aprimorar meu português,para poder participar da equipe Tibia King !

Atenciosamente, GuuhTorres.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

• Respostas 36
  • Visualizações 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Nome:Leonardo Guilherme(Dj Hesli.Severo) Idade:21 Porque entrar?:Sou Bem Organizado Não Sou o Mestre Pois Possuo Erros,Fui Convidado Pelo Skydangerous (Amigo de mais de 2 Anos).Entrarei no M

Postado

Duh Here,

• Possuir 10 ou mais tópicos que contenha conteúdo bom.
  • Saber escrever bem, de forma organizada, legível e com poucos erros ortográficos.

Então vou tenta melhorar '-' acostumado fala no msn com geral assim peguei mania '-'

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Postado

Nome : Gabriel Dias

O porquê da minha inscrição.

Eu já faço parte da comunidade do TibiaKing há algum tempo. Como pode-se observar eu sou o inscrito de número 633, quando entrei no TibiaKing ele ainda era o TibiaBots.

Aprendi muito neste fórum, já efetuei várias contribuições porém não se iguala ao que recebi do fórum. Desejo retribuir o favor, jogo Tibia há quase oito anos e possuo um grande conhecimento do assunto (OTServer, Global, Mapping, Web Sites, Programação, Scripting e etc). Gostaria de compartilhar o mesmo e gostaria de estar mais presente na comunidade do TibiaKing.

Desde já agradeço.

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo