Postado Outubro 9, 2021 3 anos Pessoal, dúvida aqui... To fazendo um script que ao equipar um item ganha X lvl e ao desequipar perde X lvl. Criei o script em movements e adicionei as tag. Porem esta me acontecendo um erro, o movements quando chega na primeira tag, ele executa e para, não indo pra próxima. Então o que acontece, ele roda a tag do script do lvl mas não chega até a tag dos atributos, sendo assim, só funciona a tag que estiver na frente. Que alternativa vocês me dão?
Postado Outubro 10, 2021 3 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Outubro 10, 2021 3 anos 16 horas atrás, R7RAVI disse: Pessoal, dúvida aqui... To fazendo um script que ao equipar um item ganha X lvl e ao desequipar perde X lvl. Criei o script em movements e adicionei as tag. Porem esta me acontecendo um erro, o movements quando chega na primeira tag, ele executa e para, não indo pra próxima. Então o que acontece, ele roda a tag do script do lvl mas não chega até a tag dos atributos, sendo assim, só funciona a tag que estiver na frente. Que alternativa vocês me dão? assim fica difícil poste o script que fica mais fácil de entender Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.