Postado Outubro 22, 2021 3 anos Galera, qual a variável para usar um comando só se tiver tal storage. Alguém pode da essa força com esse código pf !??? EX: Eu tenho um script e quero que só quem tenha tal storage possa usar o comando ! TFS 0.4
Postado Outubro 22, 2021 3 anos 3 horas atrás, Doidodepeda disse: Galera, qual a variável para usar um comando só se tiver tal storage. Alguém pode da essa força com esse código pf !??? EX: Eu tenho um script e quero que só quem tenha tal storage possa usar o comando ! TFS 0.4 Opa beleza bom como não postou o script não da pra fazer a alteração mas você só precisa utilizar um if dessa forma abaixo OBS: Adicione o end corretamente para não haver possíveis bugs Spoiler ---- se for igual ou maior continue local storage = 123456 if getPlayerStorageValue(cid) >= storage then end ---- se for igual a esse continue local storage = 123456 if getPlayerStorageValue(cid) == storage then end ---- se for igual ou menor continue local storage = 123456 if getPlayerStorageValue(cid) <= storage then end ---- se for menor continue local storage = 123456 if getPlayerStorageValue(cid) < storage then end ---- se for maior continue local storage = 123456 if getPlayerStorageValue(cid) > storage then end Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.