Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos Autor 5 minutos atrás, Vodkart disse: tenho que refazer o sistema de task para o 5.0 eu já dei inicio só falta terminar, vou criar uma coluna própria dentro do banco de dados para o armazenamento das tasks, que só aceitem números, pq storage aceita números e caracteres, ai em alguns server buga tudo... obrigado, aguardem! @Vodkartalguma chance de mexer no autoloot system pra OTX? Aquela parada de consultar o loot em arquivo TXT pode dar uma pesada com muita gente, tem alguns bugs tb
Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos 11 minutos atrás, Bruno Rezende disse: @Vodkartalguma chance de mexer no autoloot system pra OTX? Aquela parada de consultar o loot em arquivo TXT pode dar uma pesada com muita gente, tem alguns bugs tb arquivo txt não pesa nada, não chega a 1kb por pessoa, se fosse assim o logs que fica salvo tudo nem daria para fazer... mas é bom ter mais que 2 versões, eu vou colocar a versão por db e a versão por txt... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos Autor 2 minutos atrás, Vodkart disse: arquivo txt não pesa nada, não chega a 1kb por pessoa, se fosse assim o logs que fica salvo tudo nem daria para fazer... mas é bom ter mais que 2 versões, eu vou colocar a versão por db e a versão por txt... O "peso" eu falo por muitas pessoas consultarem simultaneamente um arquivo externo no disco, não o tamanho em si. O erro te mandei acima.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.