Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cole rapaziada, estudo programação a um pouco menos de 1 ano e como forma de praticar e expandir meu conhecimento na área quero criar um OTserv com Sprites modificadas;

Pesquisei bastante pelo Google e YouTube e não consegui encontrar tutoriais bem explicativos ou atualizados de criação de OT, principalmente sobre deixar o servidor online e funcional, se tiverem algum vídeo ou artigo que tenha essas informações irei agradecer muito obrigado.

Postado

Salve meu caro, tudo bem? espero que sim!

Então, estou com um projeto e uma equipe tbm... o inicio do projeto esta em 3 OTSERVERS... e 2 Servidores que ainda nao foram definidos... mas alguma coisa como um MU Pirata ou ate mesmo um server de L2, mas depois dos 5 servers prontos e rodando, vamos comecar um projeto de um jogo baseado no Tibia. 

Caso tenha algum interesse em ajudar, ou até mesmo compartilhar algumas informações, posso te passar meu whats ou alguma outra rede social para conversamos melhor.

Att LorD MessiaS.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo