Postado Dezembro 1, 2021 3 anos 4 horas atrás, leozincorsair disse: nao deu certo, o char ainda fica dentro da hunt. editei
Postado Dezembro 1, 2021 3 anos Autor 22 horas atrás, So volto tarde disse: creaturescript: Ocultar conteúdo local config = { toKnow = 123456, storage = 789456, pos = {x = 1005, y = 905, z = 5}, -- para onde o jogador será teleportado caso o tempo tenha acabado. } function onKill(cid, target, lastHit) if getPlayerStorageValue (cid, config.toKnow) == 1 then if getPlayerStorageValue (cid, config.storage) - os.time() <= 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doRemoveCreature (cid) end end return true end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue (cid, config.toKnow) == 1 then if getPlayerStorageValue (cid, config.storage) - os.time() <= 0 then doTeleportThing (cid, config.pos) setPlayerStorageValue (cid, config.toKnow, 0) end end return true end 11 minutos atrás, So volto tarde disse: editei Quando eu mato 1 mob eu sou teleportado.. e da esse erro..
Postado Dezembro 1, 2021 3 anos 16 minutos atrás, leozincorsair disse: Quando eu mato 1 mob eu sou teleportado.. e da esse erro.. editei novamente
Postado Dezembro 1, 2021 3 anos Autor 3 minutos atrás, So volto tarde disse: editei novamente continua na mesma ..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.