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  • tem que funcionar viado, ta td certo... me chama discord to on   @So volto tarde   nesse caso não... pois só está pegando a pos númerica dos jogadores... agr se for td hr checar var

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4 minutos atrás, leozincorsair disse:

n esta teleportando quando o tempo acabou kkkk

 pra que serve esse ?     toKnow = 123456,

a lógica é pra quando o tempo acabar, vc matar um bixo e ser removido do jogo, e logo após quando você entrar, você ser teleportado e a storage de controle zerada

o toknow é a storage de controle

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, So volto tarde disse:

a lógica é pra quando o tempo acabar, vc matar um bixo e ser removido do jogo, e logo após quando você entrar, você ser teleportado e a storage de controle zerada

o toknow é a storage de controle

mais na real oque acontece é quando eu chega na hunt, mato 1 bixo ja sou teleportado pra fora

Postado
local storage = 789456
local from, to = {x = 1739, y = 358, z = 7}, {x = 1844, y = 453, z = 7}
local pos = {x = 1005, y = 905, z = 5}
function onThink(interval, lastExecution)
	local on = getPlayersOnline()
	if #on > 0 then
		for _, pid in pairs(on) do
			if isInRange(getPlayerPosition(pid), from, to) and getPlayerStorageValue(pid, storage) - os.time() <= 0 then
				doTeleportThing(pid, config.pos)
				doPlayerSendTextMessage(pid, 19, "tempo esgotado.")
				setPlayerStorageValue(pid, 123456, 0) -- know storage
			end
		end
	end
	return true
end

 

TAG

<globalevent name="ExitHunt" interval="30" script="nome do seu script.lua" />

obs: se o seu servidor for em milesegundos trocar o "30" por "30000"

obs: pode remover o creaturescript

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Vodkart disse:

local storage = 789456
local from, to = {x = 1739, y = 358, z = 7}, {x = 1844, y = 453, z = 7}
local pos = {x = 1005, y = 905, z = 5}
function onThink(interval, lastExecution)
	local on = getPlayersOnline()
	if #on > 0 then
		for _, pid in pairs(on) do
			if isInRange(getPlayerPosition(pid), from, to) and getPlayerStorageValue(pid, storage) - os.time() <= 0 then
				doTeleportThing(pid, config.pos)
				doPlayerSendTextMessage(pid, 19, "tempo esgotado.")
				setPlayerStorageValue(pid, 123456, 0) -- know storage
			end
		end
	end
	return true
end

 

TAG


<globalevent name="ExitHunt" interval="30" script="nome do seu script.lua" />

obs: se o seu servidor for em milesegundos trocar o "30" por "30000"

obs: pode remover o creaturescript

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