Postado Dezembro 19, 2021 3 anos Meu sistema de critical stone, ele esta com um pequeno bug, quando bate critical na arma ele aumenta de boa o dano, ja quando é na magia em vez de ele aumentar o dano quando da critical ele diminui o dano em 2x, e eu queria era o seguinte que o critico aumentasse o dano tanto na arma quanto na spell. O script que estou utilizando é do @xWhiteWolf segue o script: Citar --- CRITICAL SYSTEM ---- local lvlcrit = 48903 local multiplier = 3.5 local cor = 35 -- cor do texto local effect = 108 local msg = "Critical" function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false end end return true end
Postado Dezembro 19, 2021 3 anos 9 horas atrás, XRay disse: Meu sistema de critical stone, ele esta com um pequeno bug, quando bate critical na arma ele aumenta de boa o dano, ja quando é na magia em vez de ele aumentar o dano quando da critical ele diminui o dano em 2x, e eu queria era o seguinte que o critico aumentasse o dano tanto na arma quanto na spell. O script que estou utilizando é do @xWhiteWolf segue o script: testa <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value, target) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) then if (getPlayerStorageValue(attacker, 48904)*1) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(0.5)) -- aqui o multiplicador de dano doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 20) -- aqui é o valor que vai dar a mais de dano. no caso esta 20 doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 100) end end return true end <action itemid="12396" script="criticalrock.lua"/> local config = { levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 48903 -- storage que será verificado } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local criticalLevel = getPlayerStorageZero(cid, config.storagecrit) local thingPos = getThingPos(cid) if criticalLevel < config.levelscrit then if doRemoveItem(item.uid, 1) then doCreatureSetStorage(cid, config.storagecrit, criticalLevel + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CRITICAL] Você evoluiu para o nível [".. (criticalLevel + 1) .."/".. config.levelscrit .."] de critical.") doSendAnimatedText(thingPos, "+CRITICAL", 31) doSendMagicEffect(thingPos, 16) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "[CRITICAL] Você já atingiu o nível máximo de critical [100/100].") doSendMagicEffect(thingPos, CONST_ME_POFF) end return true end Editado Dezembro 19, 2021 3 anos por Apache (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.