Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu sistema de critical stone, ele esta com um pequeno bug, quando bate critical na arma ele aumenta de boa o dano,

ja quando é na magia em vez de ele aumentar o dano quando da critical ele diminui o dano em 2x, e eu queria era o seguinte

que o critico aumentasse o dano tanto na arma quanto na spell.

O script que estou utilizando é do @xWhiteWolf

segue o script:

Citar

--- CRITICAL SYSTEM ----



local lvlcrit = 48903
local multiplier = 3.5
local cor = 35 -- cor do texto
local effect = 108
local msg = "Critical"


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
value = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)
return false
end
end
return true
end

 

 

Postado
9 horas atrás, XRay disse:

Meu sistema de critical stone, ele esta com um pequeno bug, quando bate critical na arma ele aumenta de boa o dano,

ja quando é na magia em vez de ele aumentar o dano quando da critical ele diminui o dano em 2x, e eu queria era o seguinte

que o critico aumentasse o dano tanto na arma quanto na spell.

O script que estou utilizando é do @xWhiteWolf

segue o script:

 

testa

<event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/>


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value, target)
	if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) then
		if (getPlayerStorageValue(attacker, 48904)*1) >= math.random (0,1000) then
			dano = math.ceil(value*(0.5)) -- aqui o multiplicador de dano
			doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 20) -- aqui é o valor que vai dar a mais de dano. no caso esta 20
			doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 100)
		end
	end
	return true
end

 

<action itemid="12396" script="criticalrock.lua"/>   

local config = {

   levelscrit = 100,  --- leveis que terão
   storagecrit = 48903 -- storage que será verificado

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local criticalLevel = getPlayerStorageZero(cid, config.storagecrit)
    local thingPos = getThingPos(cid)
    if criticalLevel < config.levelscrit then
        if doRemoveItem(item.uid, 1) then
            doCreatureSetStorage(cid, config.storagecrit, criticalLevel + 1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CRITICAL] Você evoluiu para o nível [".. (criticalLevel + 1) .."/".. config.levelscrit .."] de critical.")
            doSendAnimatedText(thingPos, "+CRITICAL", 31)
            doSendMagicEffect(thingPos, 16)
        end
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "[CRITICAL] Você já atingiu o nível máximo de critical [100/100].")
        doSendMagicEffect(thingPos, CONST_ME_POFF)
    end
    return true
end

 

Editado por Apache (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo