Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XRay

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que XRay postou

  1. Criei as vocs samples normalmente e adicionei no config.php porem na parte da tela de criação de character nao fica o nome da vocation, o site tbm possui imagem da vocation, porem nao encontrei o caminho para editar, podem me ajudar? Esses "unknown" são as voc que criei normalmente como sample
  2. Criei as vocs samples normalmente e adicionei no config.php porem na parte da tela de criação de character nao fica o nome da vocation, o site tbm possui imagem da vocation, porem nao encontrei o caminho para editar, podem me ajudar? Esses "unknown" são as voc que criei normalmente como sample
  3. Site com alguns erros. Alguem sabe como corrigir? Warning: include_once(recaptchalib.php): Failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\layout\overall\header.php on line 7 Warning: include_once(): Failed opening 'recaptchalib.php' for inclusion (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\layout\overall\header.php on line 7 ta faltando esses arquivos
  4. claro que ja proucurei em todos topicos do tibiaking, e nada do que ja tem é a solução do meu problema, eu quero aumentar a skill literalmente, o meu ta parando de bater quando ultrapassa o limite!.
  5. No meu servidor ao passar um certo limite de skill, o boneco nao ataca, tipo um player upou skill de sword e ao usar o buff que aumenta sua sword ainda mais, ela reseta no client e o player nao consegue atacar com a sword e eu queria basicamente aumentar o limite disso, por que obviamente chegou a um limite que o player nao ataca. como faço pra resolver isso? alguem pode me da essa luz??
  6. fiz a alteração, porem o meu continua dando debug, normalmente como se nao ouvesse uma alteração
  7. Meu sistema de critical stone, ele esta com um pequeno bug, quando bate critical na arma ele aumenta de boa o dano, ja quando é na magia em vez de ele aumentar o dano quando da critical ele diminui o dano em 2x, e eu queria era o seguinte que o critico aumentasse o dano tanto na arma quanto na spell. O script que estou utilizando é do @xWhiteWolf segue o script:
  8. apos compilar meu servidor em linux ele ta mostrando esse erro na funçao: data/npc/scripts/travel.lua:1: attempt to index global 'keywordhandler' (a nil value) como posso resolver isso? antes de compilar para linux nao mostrava esse erro.
  9. Preciso de uma ajuda, tou pretedendo migrar meu servidor pra linux, tentei ver varios tutoriais mas a maioria estao incompletos eu queria um tutorial basicamente sobre Instalar apache/php/mysql/sll compilar meu TFS 0.4 em linux Enviar e ligar meu Gesior Acc e minha Distro no VPS Basicamente isso. Estou realmente precisando dessa ajuda ai, quem puder me ajudar eu agradeço eternamente!! serio gente, quem puder me ajudar irei ficar muito feliz.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo