Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Administrador Dá um Ctrl+F5 e vê se resolve... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Autor mesma coisa. parece uma tela no meio, que fica me irritando. jaja eu edito aqui pra ver o que pode ser. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Caro Amigo Skydangerous,Isso Pode ser erro do seu tipo de navegador que não pode estar atualizado para btdg(Executador das imagens do site) Recomendo que use o Google chrome. Ou Pode ser Um Erro de Programação Com sua Codificação(Ip da Internet) a Sua Operadora Pode estar com o Sdmgf(Operação de envio de Kbps para Imagens 3624)
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Nossa Valew Mesmo Hesli.Severo Atualizei Minha Net e Funcionou Agradeço Muito Levou Meu Tanks!
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Só pode ser brincadeira. Alem de postar virus, você fica criando contas fake para se auto reputar? Banido! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.