Postado Dezembro 28, 2021 3 anos Bom dia, baixei esse TFS 1.5 para 8.60 e quando coloco meu mapa global ele da debug e quando logo pelo OTC não aparece umas partes do mapa. Já tentei com outros mapas e acontece a mesma coisa. Já tentei trocar outros items.otb e nada de arrumar. Alguém sabe o que pode ser e como arrumar?
Postado Dezembro 28, 2021 3 anos Autor 35 minutos atrás, Rebreak disse: problema no rme editor problema no rme editor No rme está tudo perfeito, o erro é só quando tento abrir o server com o TFS 1.4 ou 1.5, nos outros TFS está normal...
Postado Dezembro 28, 2021 3 anos 1 hora atrás, stauro disse: No rme está tudo perfeito, o erro é só quando tento abrir o server com o TFS 1.4 ou 1.5, nos outros TFS está normal... esse tfs do nekiro e falho eu na minha opniao deve tar cheio de bug ainda mal lanço o 1.4 ja fez atualizaçao de 1.5 vai no baiak thunder pega a source que ta bem melhor ela e para 8.6 e ta bem mais melhor com algumas coisas interesante na source
Postado Dezembro 28, 2021 3 anos Autor 9 minutos atrás, Rebreak disse: esse tfs do nekiro e falho eu na minha opniao deve tar cheio de bug ainda mal lanço o 1.4 ja fez atualizaçao de 1.5 vai no baiak thunder pega a source que ta bem melhor ela e para 8.6 e ta bem mais melhor com algumas coisas interesante na source O baiak thunder tem o mesmo erro na source que o meu tem... Não tem a função premium_ends_at, por isso to tentando esse TFS mais recente Editado Dezembro 28, 2021 3 anos por stauro (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.