Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia, baixei esse TFS 1.5 para 8.60 e quando coloco meu mapa global ele da debug e quando logo pelo OTC não aparece umas partes do mapa. Já tentei com outros mapas e acontece a mesma coisa. Já tentei trocar outros items.otb e nada de arrumar. Alguém sabe o que pode ser e como arrumar?

367078777_tfs1.5.thumb.JPG.e00e5e4b0db53f5228d95868c8633c05.JPG

• Respostas 14
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
35 minutos atrás, Rebreak disse:

problema no rme editor

problema no rme editor

No rme está tudo perfeito, o erro é só quando tento abrir o server com o TFS 1.4 ou 1.5, nos outros TFS está normal...

Postado
1 hora atrás, stauro disse:

No rme está tudo perfeito, o erro é só quando tento abrir o server com o TFS 1.4 ou 1.5, nos outros TFS está normal...

esse tfs do nekiro e falho eu na minha opniao deve tar cheio de bug ainda mal lanço o 1.4 ja fez atualizaçao de 1.5 vai no baiak thunder pega a source que ta bem melhor ela e para 8.6 e ta bem mais melhor com algumas coisas interesante na source

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Rebreak disse:

esse tfs do nekiro e falho eu na minha opniao deve tar cheio de bug ainda mal lanço o 1.4 ja fez atualizaçao de 1.5 vai no baiak thunder pega a source que ta bem melhor ela e para 8.6 e ta bem mais melhor com algumas coisas interesante na source

O baiak thunder tem o mesmo erro na source que o meu tem... Não tem a função premium_ends_at, por isso to tentando esse TFS mais recente

Editado por stauro (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo