Postado Dezembro 29, 2021 3 anos Autor 7 horas atrás, luanluciano93 disse: no RME aparece dessa forma? quando abre o tibia pelo client da cipsoft aparece dessa forma? No RME aparece normal, no client da debug, no OTClient aparece como postei no tópico Editado Dezembro 29, 2021 3 anos por stauro (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 29, 2021 3 anos 8 horas atrás, stauro disse: No RME aparece normal, no client da debug, no OTClient aparece como postei no tópico erro deve ser no mapa então, pq ta dando debug no client normal? STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 29, 2021 3 anos Autor 29 minutos atrás, luanluciano93 disse: erro deve ser no mapa então, pq ta dando debug no client normal? Sim, no client da cip da debug, mas o mapa ta rodando no TFS 1.3 de boa...
Postado Dezembro 29, 2021 3 anos Se está dando debug o problema é no mapa. Eu estou usando o TF 1.5 do nekiro no mapa styller e até agora não tive nenhum problema com o mapa. Editado Dezembro 29, 2021 3 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 29, 2021 3 anos Autor 1 hora atrás, luanluciano93 disse: Se está dando debug o problema é no mapa. Eu estou usando o TF 1.5 do nekiro no mapa styller e até agora não tive nenhum problema com o mapa. Vou desistir desse TFS por enquanto então... Vou abrir outro tópico porque já apareceu outro problema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.