Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, stauro disse:

Bom dia, baixei esse TFS 1.5 para 8.60 e quando coloco meu mapa global ele da debug e quando logo pelo OTC não aparece umas partes do mapa. Já tentei com outros mapas e acontece a mesma coisa. Já tentei trocar outros items.otb e nada de arrumar. Alguém sabe o que pode ser e como arrumar?

Olá, creio que seja erro no mapa ou no RME (como comentado acima). Eu uso o downgrade do nekiro e não tive nenhum corte no mapa.

4 horas atrás, Rebreak disse:

esse tfs do nekiro e falho eu na minha opniao deve tar cheio de bug ainda mal lanço o 1.4 ja fez atualizaçao de 1.5 vai no baiak thunder pega a source que ta bem melhor ela e para 8.6 e ta bem mais melhor com algumas coisas interesante na source

Cara, apesar de ter bugs no downgrade do TFS, o nekiro resolve todos os bugs apresentados. Não compare o Nekiro a equipe do thunder baiak. Nekiro é um expert na linguagem em questão, e o thunder baiak são amadores.

• Respostas 14
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, luanluciano93 disse:

Olá, creio que seja erro no mapa ou no RME (como comentado acima). Eu uso o downgrade do nekiro e não tive nenhum corte no mapa.

Cara, apesar de ter bugs no downgrade do TFS, o nekiro resolve todos os bugs apresentados. Não compare o Nekiro a equipe do thunder baiak. Nekiro é um expert na linguagem em questão, e o thunder baiak são amadores.

Eu rodo o mesmo mapa no TFS 1.3 do nekiro, se o problema é o mapa ou RME como resolve?

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, luanluciano93 disse:

Comece baixando o RME oficial remeresmapeditor.com

Já é o oficial... Será que pode ser por eu estar com outro TFS aberto? Estou com o TFS 1.3 online, tem alguma coisa a ver?

Já tentei de tudooooooooo, alguém da uma luz ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
6 horas atrás, stauro disse:

Já é o oficial... Será que pode ser por eu estar com outro TFS aberto? Estou com o TFS 1.3 online, tem alguma coisa a ver?

Já tentei de tudooooooooo, alguém da uma luz ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

no RME aparece dessa forma? quando abre o tibia pelo client da cipsoft aparece dessa forma?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo