Postado Dezembro 28, 2021 3 anos 7 horas atrás, stauro disse: Bom dia, baixei esse TFS 1.5 para 8.60 e quando coloco meu mapa global ele da debug e quando logo pelo OTC não aparece umas partes do mapa. Já tentei com outros mapas e acontece a mesma coisa. Já tentei trocar outros items.otb e nada de arrumar. Alguém sabe o que pode ser e como arrumar? Olá, creio que seja erro no mapa ou no RME (como comentado acima). Eu uso o downgrade do nekiro e não tive nenhum corte no mapa. 4 horas atrás, Rebreak disse: esse tfs do nekiro e falho eu na minha opniao deve tar cheio de bug ainda mal lanço o 1.4 ja fez atualizaçao de 1.5 vai no baiak thunder pega a source que ta bem melhor ela e para 8.6 e ta bem mais melhor com algumas coisas interesante na source Cara, apesar de ter bugs no downgrade do TFS, o nekiro resolve todos os bugs apresentados. Não compare o Nekiro a equipe do thunder baiak. Nekiro é um expert na linguagem em questão, e o thunder baiak são amadores.
Postado Dezembro 28, 2021 3 anos Autor 42 minutos atrás, luanluciano93 disse: Olá, creio que seja erro no mapa ou no RME (como comentado acima). Eu uso o downgrade do nekiro e não tive nenhum corte no mapa. Cara, apesar de ter bugs no downgrade do TFS, o nekiro resolve todos os bugs apresentados. Não compare o Nekiro a equipe do thunder baiak. Nekiro é um expert na linguagem em questão, e o thunder baiak são amadores. Eu rodo o mesmo mapa no TFS 1.3 do nekiro, se o problema é o mapa ou RME como resolve?
Postado Dezembro 28, 2021 3 anos 11 minutos atrás, stauro disse: Eu rodo o mesmo mapa no TFS 1.3 do nekiro, se o problema é o mapa ou RME como resolve? Comece baixando o RME oficial remeresmapeditor.com
Postado Dezembro 28, 2021 3 anos Autor 11 minutos atrás, luanluciano93 disse: Comece baixando o RME oficial remeresmapeditor.com Já é o oficial... Será que pode ser por eu estar com outro TFS aberto? Estou com o TFS 1.3 online, tem alguma coisa a ver? Já tentei de tudooooooooo, alguém da uma luz ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado Dezembro 29, 2021 3 anos 6 horas atrás, stauro disse: Já é o oficial... Será que pode ser por eu estar com outro TFS aberto? Estou com o TFS 1.3 online, tem alguma coisa a ver? Já tentei de tudooooooooo, alguém da uma luz ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! no RME aparece dessa forma? quando abre o tibia pelo client da cipsoft aparece dessa forma?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.