Postado Janeiro 4, 2022 3 anos 4 horas atrás, Doidodepeda disse: Nao irmao ! Meu evento funiona assim... <globalevent name="EVENTO" interval="1800000" event="script" value="EVENTO.lua"/> e meu pedido foi que o script solicitado funcionasse assim tbm ! (por interval) entendeu ? Mas vou ate desistir. se ta dificil da galera entender, imagina ajuda ! mas vllw ae senti uma certa arrogância da sua parte, você está descontente em explicar algo para as pessoas fazerem de graça para você ganhar dinheiro em cima disso no seu servidor? eu até faria, mas agora eu te desejo boa sorte
Postado Janeiro 4, 2022 3 anos Autor 10 horas atrás, So volto tarde disse: senti uma certa arrogância da sua parte, você está descontente em explicar algo para as pessoas fazerem de graça para você ganhar dinheiro em cima disso no seu servidor? eu até faria, mas agora eu te desejo boa sorte Sentir arrogância pelo um "chat de forum" é f@da em. Eu simplesmente disse que estava desistindo ! vllw ! ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.