Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria que me ajudassem em um Script pra um mob

 

Por exemplo:

JOGADOR X  Atacou um Lobo (Precisa ser um dano, não apenas targetado)

O Lobo mudará sua outfit pra um Lobisomen 

Quando o Jogador X Parar de dar dano no Lobisomen Ele voltará a outfit de Lobo.

Lembrando que ele não se tornará outro Mob, apenas sua outfit será modificada.

 

Não é nada complicado na teoria, mas eu já tentei e Decidi pedir ajuda, também não encontrei nada Relacionado no Fórum.

  • 2 weeks later...
Postado

cara, eu tentei...
 

creaturescripts.xml


<event type="statschange" name="Werewolf" event="script" value="werewolf.lua"/>


login.lua

 

registerCreatureEvent(cid, "Werewolf")


werewolf.lua


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
local alvo == getCreatureTarget(attacker)
local lobo == getCreatureName(alvo)
local posi == getCreaturePosition(alvo)
if isPlayer(attacker) and lobo == Wolf and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
doRemoveCreature(alvo)
doCreateMonster("Werewolf", posi)
end
return true
end

UPDATE

if isPlayer(attacker) and lobo == Wolf and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
doCreatureChangeOutfit(cid, 308)
elseif isPlayer(attacker) and lobo == Werewolf and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
doCreatureChangeOutfit(cid, 27)
end

Editado por Dragonight
Adicionei um update importante no script. (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo