Postado Janeiro 4, 2022 3 anos Gostaria que me ajudassem em um Script pra um mob Por exemplo: JOGADOR X Atacou um Lobo (Precisa ser um dano, não apenas targetado) O Lobo mudará sua outfit pra um Lobisomen Quando o Jogador X Parar de dar dano no Lobisomen Ele voltará a outfit de Lobo. Lembrando que ele não se tornará outro Mob, apenas sua outfit será modificada. Não é nada complicado na teoria, mas eu já tentei e Decidi pedir ajuda, também não encontrei nada Relacionado no Fórum.
Postado Janeiro 18, 2022 3 anos cara, eu tentei... creaturescripts.xml <event type="statschange" name="Werewolf" event="script" value="werewolf.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "Werewolf") werewolf.lua function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local alvo == getCreatureTarget(attacker) local lobo == getCreatureName(alvo) local posi == getCreaturePosition(alvo) if isPlayer(attacker) and lobo == Wolf and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then doRemoveCreature(alvo) doCreateMonster("Werewolf", posi) end return true end UPDATE if isPlayer(attacker) and lobo == Wolf and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then doCreatureChangeOutfit(cid, 308) elseif isPlayer(attacker) and lobo == Werewolf and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then doCreatureChangeOutfit(cid, 27) end Editado Janeiro 18, 2022 3 anos por Dragonight Adicionei um update importante no script. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.