Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Entao galera, atualmente eu uso esse script de critical, porem esse script ele nao da critical no monstros, somente em player...teria como alguem jogar a funçao 

if isPlayer(cid) and isMonster(target) then

que esta no script 1 no script critical 2. para que no script 2 o critical garre nos mostros pf !

 

Citar

SCRIPT 1 =

local config = { 
    SKILL_ID = 2, -- id do skill...
    multiplier = 1.5,
    percentual = 0.3,
    MAGIC_EFFECT = 772, -- id do magic effect 
}
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "critical")
    registerCreatureEvent(cid, "comcriti")
    return true
end
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then
        local chance = (getPlayerSkillLevel(attacker, config.SKILL_ID) * config.percentual) * 10
        if math.random(1, 1000) <= chance then
            dano = math.ceil(value*(config.multiplier))
            doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.MAGIC_EFFECT)
            return false
        end
    end
    return true
end
function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
        registerCreatureEvent(target, "critical")    
    end
    return true
end




 

Citar

SCRIPT 2 =

local lvlcrit = 48913
local multiplier = 1.7

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*1) >= math.random (0,250) then
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 215)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical", 180)
return false
end
end
return true
end

 

Editado por deza (veja o histórico de edições)

  • Respostas 5
  • Visualizações 538
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • o sistema de critical que postei ano passado tem exatamente essa correção para critar em monstros sem precisar registrar o evento em todos os monstros   @So volto tarde segue ai também tmj

Postado

da forma que está, ele já iria critar em monstros, o problema atual é que os monstros não tem esse evento registrado, diferente dos players, que quando entram no jogo é registrado automaticamente
dito isso, você pode registrar 1 por 1 no xml (que convenhamos, é muito trabalho), ou você mexe pela source, que é o que eu recomendo, e também faria
 

Postado
2 horas atrás, deza disse:

Entao galera, atualmente eu uso esse script de critical, porem esse script ele nao da critical no monstros, somente em player...teria como alguem jogar a funçao 

if isPlayer(cid) and isMonster(target) then

que esta no script 1 no script critical 2. para que no script 2 o critical garre nos mostros pf !

 




 

 

o sistema de critical que postei ano passado tem exatamente essa correção para critar em monstros sem precisar registrar o evento em todos os monstros

 

@So volto tarde segue ai também tmj

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
1 hora atrás, LeoTK disse:

o sistema de critical que postei ano passado tem exatamente essa correção para critar em monstros sem precisar registrar o evento em todos os monstros

 

@So volto tarde segue ai também tmj

Oie... Sim eu vir... tanto q no coments eu botei ele. E q eu queria essa pq ele usa com item e o seu se usa com skill.

Teria como ajudar a botar a funcao do monstro nesse script ?
ou botar o seu por item??

Grata desde de ja *-*

1 hora atrás, So volto tarde disse:

da forma que está, ele já iria critar em monstros, o problema atual é que os monstros não tem esse evento registrado, diferente dos players, que quando entram no jogo é registrado automaticamente
dito isso, você pode registrar 1 por 1 no xml (que convenhamos, é muito trabalho), ou você mexe pela source, que é o que eu recomendo, e também faria
 

E como faço pra registar na sorc ??

Uso a 0.4

Postado
59 minutos atrás, deza disse:

Oie... Sim eu vir... tanto q no coments eu botei ele. E q eu queria essa pq ele usa com item e o seu se usa com skill.

Teria como ajudar a botar a funcao do monstro nesse script ?
ou botar o seu por item??

Grata desde de ja *-*

E como faço pra registar na sorc ??

Uso a 0.4

usa a sacada do @LeoTK
registra o evento quando o player abrir um combate com o monstro:
 

xml:
<event type="combat" name="comcriti" event="script" value="nomearquivo.lua"/>

arquivo:
function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
        registerCreatureEvent(target, "critical")    
    end
    return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo