Postado Janeiro 7, 2022 3 anos Entao galera, atualmente eu uso esse script de critical, porem esse script ele nao da critical no monstros, somente em player...teria como alguem jogar a funçao if isPlayer(cid) and isMonster(target) then que esta no script 1 no script critical 2. para que no script 2 o critical garre nos mostros pf ! Citar SCRIPT 1 = local config = { SKILL_ID = 2, -- id do skill... multiplier = 1.5, percentual = 0.3, MAGIC_EFFECT = 772, -- id do magic effect } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "critical") registerCreatureEvent(cid, "comcriti") return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = (getPlayerSkillLevel(attacker, config.SKILL_ID) * config.percentual) * 10 if math.random(1, 1000) <= chance then dano = math.ceil(value*(config.multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.MAGIC_EFFECT) return false end end return true end function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then registerCreatureEvent(target, "critical") end return true end Citar SCRIPT 2 = local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.7 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*1) >= math.random (0,250) then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 215) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical", 180) return false end end return true end Editado Janeiro 7, 2022 3 anos por deza (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2022 3 anos da forma que está, ele já iria critar em monstros, o problema atual é que os monstros não tem esse evento registrado, diferente dos players, que quando entram no jogo é registrado automaticamente dito isso, você pode registrar 1 por 1 no xml (que convenhamos, é muito trabalho), ou você mexe pela source, que é o que eu recomendo, e também faria
Postado Janeiro 7, 2022 3 anos 2 horas atrás, deza disse: Entao galera, atualmente eu uso esse script de critical, porem esse script ele nao da critical no monstros, somente em player...teria como alguem jogar a funçao if isPlayer(cid) and isMonster(target) then que esta no script 1 no script critical 2. para que no script 2 o critical garre nos mostros pf ! o sistema de critical que postei ano passado tem exatamente essa correção para critar em monstros sem precisar registrar o evento em todos os monstros @So volto tarde segue ai também tmj Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 7, 2022 3 anos Autor 1 hora atrás, LeoTK disse: o sistema de critical que postei ano passado tem exatamente essa correção para critar em monstros sem precisar registrar o evento em todos os monstros @So volto tarde segue ai também tmj Oie... Sim eu vir... tanto q no coments eu botei ele. E q eu queria essa pq ele usa com item e o seu se usa com skill. Teria como ajudar a botar a funcao do monstro nesse script ? ou botar o seu por item?? Grata desde de ja *-* 1 hora atrás, So volto tarde disse: da forma que está, ele já iria critar em monstros, o problema atual é que os monstros não tem esse evento registrado, diferente dos players, que quando entram no jogo é registrado automaticamente dito isso, você pode registrar 1 por 1 no xml (que convenhamos, é muito trabalho), ou você mexe pela source, que é o que eu recomendo, e também faria E como faço pra registar na sorc ?? Uso a 0.4
Postado Janeiro 7, 2022 3 anos 59 minutos atrás, deza disse: Oie... Sim eu vir... tanto q no coments eu botei ele. E q eu queria essa pq ele usa com item e o seu se usa com skill. Teria como ajudar a botar a funcao do monstro nesse script ? ou botar o seu por item?? Grata desde de ja *-* E como faço pra registar na sorc ?? Uso a 0.4 usa a sacada do @LeoTK registra o evento quando o player abrir um combate com o monstro: xml: <event type="combat" name="comcriti" event="script" value="nomearquivo.lua"/> arquivo: function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then registerCreatureEvent(target, "critical") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.