Postado Janeiro 18, 2022 3 anos Estou com problema em centralizar alguns efeitos no meu servidor, e não sei como arrumar. Tenho uma spell com o código abaixo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 212) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, (11 * 30 + 35) * 1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) doSendMagicEffect({x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255}, 267) return true end E ao utilizar ela o efeito fica centralizado Mas ao adicionar em outras spells como o POWER DOWN, ela não fica centralizada function onCastSpell(cid, var) ppos = getPlayerPosition(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerMana(cid) > 10 then doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerMana(cid)) doPlayerAddMana(cid,-getPlayerMana(cid)) doSendMagicEffect(ppos,267) return true end end end Provavelmente seja algo nesta função, mas tentei adicionar ela em outras spells e não obtive exito function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) doSendMagicEffect({x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255}, 267) return true end agradeço desde ja @Vodkart
Postado Janeiro 19, 2022 3 anos Solução nessa parte abaixo, você pode reparar que ele está puxando a posição x do player e logo após, adicionando mais 1: doSendMagicEffect({x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255}, 267) você pode muito bem alterar esses valores para definir onde a sprite vai ser desenhada, podendo negativar ou aumentar este valor, como por exemplo: {x = getCreaturePosition(cid).x + 10, y = getCreaturePosition(cid),y - 3, z = getCreaturePosition(cid).z}
Postado Janeiro 19, 2022 3 anos Autor Boa tarde, perfeito... confesso que revisei todo o script e acabei nao percebendo essa função, hahaha!!! Obrigado de coração!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.