Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 

olá galera, precisa da ajuda de voces.

estou com um npc que só está vendendo por ex might ring e ssa com apenas 1 charge,

mas quando dropa de criatura dropa com as charges normais respectivamente 20 e 4.

como fazer o npc vender normalmente com suas charges originais?

testei com alavanca e sai do mesmo jeito, apenas 1 charge.

agradeço desde ja!

Spoiler

 

  Ocultar conteúdo
 

local config = {
money = 1000000, -- Dinheiro que vai custar
item = 2164, -- ID do item que vai vender
count = 1, -- Quantidade
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
pos = getCreaturePosition(cid)

if item.itemid == 1945 then
 if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then
doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".")
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, mais você nao tem 1kk.")
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
end
end

end

 


 

Spoiler

 

Ocultar conteúdo
    <item id="2164" article="a" name="might ring">
        <attribute key="weight" value="100" />
        <attribute key="slotType" value="ring" />
        <attribute key="charges" value="20" />
        <attribute key="showcharges" value="1" />
        <attribute key="absorbPercentAll" value="20" />

 

movements

    <movevent type="Equip" itemid="2164" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="2164" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

Spoiler

 

  Ocultar conteúdo
    <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet">
        <attribute key="weight" value="760" />
        <attribute key="slotType" value="necklace" />
        <attribute key="charges" value="4" />
        <attribute key="showcharges" value="1" />
        <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" />
        <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />

movements

    <movevent type="Equip" itemid="2197" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="2197" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

 

 

Spoiler

  Ocultar conteúdo
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Azarias" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="0" floorchange="0">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="128" head="111" body="0" legs="110" feet="0" addons="2"/>
    <parameters>
        <parameter key="module_shop" value="1"/>
        <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo itens rings. Diga {trade}."/>
        <parameter key="shop_sellable" value="might ring,2164,300000; ssa,2197,300000"/>
        <parameter key="shop_buyable" value="might ring,2164,1000000; ssa,2197,1000000; sword ring,2207,1000000; axe ring,2208,1000000; club ring,2209,1000000;"/>
    </parameters>
</npc>

 

  • 2 weeks later...
  • Respostas 5
  • Visualizações 641
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
9 horas atrás, luanluciano93 disse:

 

testou mudar a quantidade?

Mas aí não seria a quantidade de item entregue, Ao inves de charges em um mesmo item? Irei testar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo