Postado Janeiro 23, 2022 3 anos olá galera, precisa da ajuda de voces. estou com um npc que só está vendendo por ex might ring e ssa com apenas 1 charge, mas quando dropa de criatura dropa com as charges normais respectivamente 20 e 4. como fazer o npc vender normalmente com suas charges originais? testei com alavanca e sai do mesmo jeito, apenas 1 charge. agradeço desde ja! Spoiler Ocultar conteúdo local config = { money = 1000000, -- Dinheiro que vai custar item = 2164, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, mais você nao tem 1kk.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end Spoiler Ocultar conteúdo <item id="2164" article="a" name="might ring"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="charges" value="20" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentAll" value="20" /> movements <movevent type="Equip" itemid="2164" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2164" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/> Spoiler Ocultar conteúdo <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet"> <attribute key="weight" value="760" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="4" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> movements <movevent type="Equip" itemid="2197" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2197" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/> Spoiler Ocultar conteúdo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Azarias" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="111" body="0" legs="110" feet="0" addons="2"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo itens rings. Diga {trade}."/> <parameter key="shop_sellable" value="might ring,2164,300000; ssa,2197,300000"/> <parameter key="shop_buyable" value="might ring,2164,1000000; ssa,2197,1000000; sword ring,2207,1000000; axe ring,2208,1000000; club ring,2209,1000000;"/> </parameters> </npc>
Postado Fevereiro 2, 2022 3 anos Em 23/01/2022 em 11:13, carloos disse: count = 1, -- Quantidade testou mudar a quantidade? STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 2, 2022 3 anos Autor 9 horas atrás, luanluciano93 disse: testou mudar a quantidade? Mas aí não seria a quantidade de item entregue, Ao inves de charges em um mesmo item? Irei testar
Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos Em 02/02/2022 em 12:32, carloos disse: Mas aí não seria a quantidade de item entregue, Ao inves de charges em um mesmo item? Irei testar testou? STYLLER OT 2022
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