Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos Salve Galera do TK, gostaria de um script que ao player juntar 25 unidades de 5 fragmentos diferentes + uma certa quantidade de golds, o player consiga dar USE em 1 alavanca e ganhar um novo item, e ao fazer isso, seria anunciado para o servidor todo em MSG VERMELHA. Tipo o ''clean'' ''' X Player Conseguiu Criar X ITEM parabéns !!'' ***Esse script vai ser usado para pegar varios items diferentes, então se for possível adicionar 10 alavancas no mesmo scripts, para evitar criar 10.lua ia ser GOOD.*** Vou deixar uma imagem para facilitar o entendimento, Desde já agradeço Galera. Obs: Não precisa proibir o player de usar mais de 1x. Editado Fevereiro 4, 2022 3 anos por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos Qual a versão do TFS ou OTX? Você tem a lista de funções da versão em questão usada no seu servidor? STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos Autor 55 minutos atrás, luanluciano93 disse: Qual a versão do TFS ou OTX? Você tem a lista de funções da versão em questão usada no seu servidor? 8.60 OTX Editado Fevereiro 4, 2022 3 anos por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos A sua OTX deve ser versão 2 eu acho, poderia usar esta lista de funções ... https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/docs/luaFunctions Se quiser te auxilio na montagem do script. STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos Autor 1 hora atrás, luanluciano93 disse: A sua OTX deve ser versão 2 eu acho, poderia usar esta lista de funções ... https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/docs/luaFunctions Se quiser te auxilio na montagem do script. Só bora, desculpe pela demora net caiu aqui. Porém eu não manjo muito ainda. Por onde começamos. local config = { removeItem = {id = 15992, 15993, 15994, 15995, 15996, count = 25}, addItem = {id = 13515, count = 1}, } function onUse(cid, item) if not(doPlayerRemoveItem(cid, config.removeItem.id, config.removeItem.count)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce não tem "..config.removeItem.count.." "..getItemNameById(config.removeItem.id)..".") end doPlayerAddItem(cid, config.addItem.id, config.addItem.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce ganhou"..config.addItem.count.." "..getItemNameById(config.addItem.id)..".") end Já tentei esse e não consegui, some 25 fragmentos de 1 unidade só, e o resto fica na bp, usei baseado em 1 script parecido. Editado Fevereiro 4, 2022 3 anos por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.