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Salve Galera do TK, gostaria de um script que ao player juntar 25 unidades de 5 fragmentos diferentes  + uma certa quantidade de golds, o player consiga dar USE em 1 alavanca e ganhar  um novo item, e ao  fazer isso, seria anunciado para o servidor todo em MSG VERMELHA.  Tipo o ''clean''

''' X Player Conseguiu Criar  X ITEM parabéns !!'' 

***Esse script vai ser usado para pegar varios items diferentes, então se for possível adicionar 10 alavancas no mesmo scripts, para evitar criar 10.lua ia ser GOOD.***

Vou deixar uma imagem para facilitar o entendimento, Desde já agradeço Galera.
image.png.71b99671ac8230eab7ef2a54d9bce96c.png

Obs: Não precisa proibir  o player de usar mais de 1x.

 

Editado por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)

Resolvido por Vodkart

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  • daniel.braga989 mudou o título para Alavanca Que Cria items.
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  • function getItemsFromList(items) local str = "" if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do str = str .. items[i][2] .. " " .. getItemNameById(items[i]

  • luanluciano93
    luanluciano93

    A sua OTX deve ser versão 2 eu acho, poderia usar esta lista de funções ... https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/docs/luaFunctions Se quiser te auxilio na montagem do script.

  • luanluciano93
    luanluciano93

    E lá se foram meus ensinamentos rsrsr

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1 hora atrás, luanluciano93 disse:

A sua OTX deve ser versão 2 eu acho, poderia usar esta lista de funções ... https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/docs/luaFunctions

Se quiser te auxilio na montagem do script.

Só bora, desculpe pela demora net caiu aqui. Porém eu não manjo muito ainda.  Por onde começamos. 

local config = {

    removeItem = {id = 15992, 15993, 15994, 15995, 15996, count = 25},
    
    addItem = {id = 13515, count = 1},

}

 

function onUse(cid, item)

    if not(doPlayerRemoveItem(cid, config.removeItem.id, config.removeItem.count)) then

        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce não tem "..config.removeItem.count.." "..getItemNameById(config.removeItem.id)..".")

    end

    doPlayerAddItem(cid, config.addItem.id, config.addItem.count)

    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce ganhou"..config.addItem.count.." "..getItemNameById(config.addItem.id)..".")

end

 

Já tentei esse e não consegui, some 25 fragmentos de 1 unidade só, e o resto fica na bp, usei baseado em 1 script parecido. 

Editado por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)

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