Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve Galera do TK, gostaria de um script que ao player juntar 25 unidades de 5 fragmentos diferentes  + uma certa quantidade de golds, o player consiga dar USE em 1 alavanca e ganhar  um novo item, e ao  fazer isso, seria anunciado para o servidor todo em MSG VERMELHA.  Tipo o ''clean''

''' X Player Conseguiu Criar  X ITEM parabéns !!'' 

***Esse script vai ser usado para pegar varios items diferentes, então se for possível adicionar 10 alavancas no mesmo scripts, para evitar criar 10.lua ia ser GOOD.***

Vou deixar uma imagem para facilitar o entendimento, Desde já agradeço Galera.
image.png.71b99671ac8230eab7ef2a54d9bce96c.png

Obs: Não precisa proibir  o player de usar mais de 1x.

Editado por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)

Resolvido por Vodkart

Ir para solução
  • daniel.braga989 mudou o título para Alavanca Que Cria items.
  • Respostas 8
  • Visualizações 842
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• function getItemsFromList(items) local str = "" if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do str = str .. items[i][2] .. " " .. getItemNameById(items[i]

• luanluciano93
    luanluciano93

A sua OTX deve ser versão 2 eu acho, poderia usar esta lista de funções ... https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/docs/luaFunctions Se quiser te auxilio na montagem do script.

• luanluciano93
    luanluciano93

E lá se foram meus ensinamentos rsrsr

Posted Images

Postado
  • Autor
1 hora atrás, luanluciano93 disse:

A sua OTX deve ser versão 2 eu acho, poderia usar esta lista de funções ... https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/docs/luaFunctions

Se quiser te auxilio na montagem do script.

Só bora, desculpe pela demora net caiu aqui. Porém eu não manjo muito ainda.  Por onde começamos. 

local config = {

removeItem = {id = 15992, 15993, 15994, 15995, 15996, count = 25},

addItem = {id = 13515, count = 1},

}

function onUse(cid, item)

if not(doPlayerRemoveItem(cid, config.removeItem.id, config.removeItem.count)) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce não tem "..config.removeItem.count.." "..getItemNameById(config.removeItem.id)..".")

end

doPlayerAddItem(cid, config.addItem.id, config.addItem.count)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce ganhou"..config.addItem.count.." "..getItemNameById(config.addItem.id)..".")

end

Já tentei esse e não consegui, some 25 fragmentos de 1 unidade só, e o resto fica na bp, usei baseado em 1 script parecido. 

Editado por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo