Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos Solução function getItemsFromList(items) local str = "" if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do str = str .. items[i][2] .. " " .. getItemNameById(items[i][1]) if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ", " end end end return str end function doRemoveItemsFromList(cid, items) local count = 0 if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do if getPlayerItemCount(cid, items[i][1]) >= items[i][2] then count = count + 1 end end end if count == table.maxn(items) then for i = 1, table.maxn(items) do doPlayerRemoveItem(cid, items[i][1], items[i][2]) end else return false end return true end local items = {{15992, 5}, {15993, 5}, {15994, 5}, {15995, 5}, {15996, 5}} local item_give = 13515 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not doRemoveItemsFromList(cid, items) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce não tem " .. getItemsFromList(items) .. ".") return true end doPlayerAddItem(cid, item_give) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce ganhou 1x " .. getItemNameById(item_give) .. ".") return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos 3 minutos atrás, luanluciano93 disse: E lá se foram meus ensinamentos rsrsr KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é que esse código eu já tinha no tk, só copiei e colei mas é vdd, melhor ensinar do que entregar pronto, pq quando ele precisar de algum código ele já se vira e até mesmo ajuda a comunidade, perdão, gostoso! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos Autor 6 minutos atrás, Vodkart disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é que esse código eu já tinha no tk, só copiei e colei mas é vdd, melhor ensinar do que entregar pronto, pq quando ele precisar de algum código ele já se vira e até mesmo ajuda a comunidade, perdão, gostoso! Vdd, eu tbm achei da hora a intenção dele. Assim mais pessoas conseguem ter uma ideia sobre o que fazer e até mesmo conseguir ajudar a comunidade com algumas coisas. Muito Obrigado mano @Vodkart e @luanluciano93. Grato de mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.