Postado Março 7, 2022 3 anos Basta seguir o modelo da tabela; adicionar o nome do monstro, junto da posição onde quer que ele de spawn: local config = { monster = { [1] = {name = "Witch", position = {x = 79, y = 88, z = 6}}, [2] = {name = "Hydra", position = {x = 79, y = 89, z = 6}}, [3] = {name = "Dragon", position = {x = 79, y = 90, z = 6}}, }, removeTime = 20 -- Configurado em minutos } function onThink(interval, lastExecution) for index, monster in ipairs(config.monster) do local creature = doCreateMonster(monster.name, monster.position) addEvent(function() if not isCreature(creature) then return end doRemoveCreature(creature) end, config.removeTime * 60 * 1000) end return true end
Postado Março 7, 2022 3 anos local monstersTable = { [1] = {name = "Witch", position = {x = 79, y = 88, z = 6}, removeTime = 20}, [2] = {name = "Hydra", position = {x = 79, y = 89, z = 6}, removeTime = 20}, [3] = {name = "Dragon", position = {x = 79, y = 90, z = 6}, removeTime = 20}, } function onThink(interval, lastExecution) for index, monster in ipairs(monstersTable) do local createMonster = doCreateMonster(monster.name, monster.position) if createMonster then addEvent(function() local creature = getCreatureByName(monster.name) if creature and isCreature(creature) then doRemoveCreature(creature) end end, monster.removeTime * 60 * 1000) end end return true end STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.