Postado Setembro 7, 2022 2 anos Autor @erickk você seguiu todos os tutoriais ou apenas o do znote? O seu PHP e o seu NGINX estão funcionando? TOPICO ~ Adicionado extensão GD do PHP, que é usada na troca do logo da guild no website. Editado Setembro 7, 2022 2 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 8, 2022 2 anos Em 07/09/2022 em 00:29, luanluciano93 disse: @erickk você seguiu todos os tutoriais ou apenas o do znote? O seu PHP e o seu NGINX estão funcionando? TOPICO ~ Adicionado extensão GD do PHP, que é usada na troca do logo da guild no website. reinstalei o servidor da maquina virtual e refiz todo o tutorial ai deu certo, uma duvida você teria algum tutorial ensinando configurar o site? não sei mexer nele ai n consigo criar conta sempre me aparece erro estou procurando pelo forum porém não encontrei se puder me ajudar agradeço Register Account Fatal error: Uncaught mysqli_sql_exception: Unknown column 'creation' in 'field list' in /home/www/engine/database/connect.php:90 Stack trace: #0 /home/www/engine/database/connect.php(90): mysqli_query() #1 /home/www/engine/database/connect.php(80): voidQuery() #2 /home/www/engine/function/users.php(1004): mysql_insert() #3 /home/www/register.php(139): user_create_account() #4 {main} thrown in /home/www/engine/database/connect.php on line 90
Postado Setembro 10, 2022 2 anos Autor Em 08/09/2022 em 20:40, erickk disse: reinstalei o servidor da maquina virtual e refiz todo o tutorial ai deu certo, uma duvida você teria algum tutorial ensinando configurar o site? não sei mexer nele ai n consigo criar conta sempre me aparece erro estou procurando pelo forum porém não encontrei se puder me ajudar agradeço Register Account Fatal error: Uncaught mysqli_sql_exception: Unknown column 'creation' in 'field list' in /home/www/engine/database/connect.php:90 Stack trace: #0 /home/www/engine/database/connect.php(90): mysqli_query() #1 /home/www/engine/database/connect.php(80): voidQuery() #2 /home/www/engine/function/users.php(1004): mysql_insert() #3 /home/www/register.php(139): user_create_account() #4 {main} thrown in /home/www/engine/database/connect.php on line 90 Provavelmente você pulou a parte do tutorial sobre add as tabelas e colunas do site no banco de dados, revise o tutorial.
Postado Dezembro 3, 2022 2 anos bom dia! após a etapa de carregar a database, o meu site tá dando erro, aparece isso aqui quando acesso meu IP: Fatal error: Uncaught mysqli_sql_exception: Connection refused in /home/www/engine/database/connect.php:34 Stack trace: #0 /home/www/engine/database/connect.php(34): mysqli->__construct() #1 /home/www/engine/init.php(38): require_once('...') #2 /home/www/index.php(2): require_once('...') #3 {main} thrown in /home/www/engine/database/connect.php on line 34 Alguma ideia de cocmo resolver? a linha 34 do arquivo connect.php é: $connect = new mysqli($config['sqlHost'], $config['sqlUser'], $config['sqlPassword'], $config['sqlDatabase']); obs: já fiz o passo 3 tbm, mas continuo tendo esse msm erro. O passo 4 eu n fiz. mto obrigado pela atenção atencisamente, tinky~
Postado Dezembro 3, 2022 2 anos Moderador 7 horas atrás, tinkywinky disse: bom dia! após a etapa de carregar a database, o meu site tá dando erro, aparece isso aqui quando acesso meu IP: Fatal error: Uncaught mysqli_sql_exception: Connection refused in /home/www/engine/database/connect.php:34 Stack trace: #0 /home/www/engine/database/connect.php(34): mysqli->__construct() #1 /home/www/engine/init.php(38): require_once('...') #2 /home/www/index.php(2): require_once('...') #3 {main} thrown in /home/www/engine/database/connect.php on line 34 Alguma ideia de cocmo resolver? a linha 34 do arquivo connect.php é: $connect = new mysqli($config['sqlHost'], $config['sqlUser'], $config['sqlPassword'], $config['sqlDatabase']); obs: já fiz o passo 3 tbm, mas continuo tendo esse msm erro. O passo 4 eu n fiz. mto obrigado pela atenção atencisamente, tinky~ Olá, bom dia tudo bem? Está dando conexão recusada. $config['sqlHost'] qual ip está configurado nessa variavel? As vezes pode ser a permissão do mysql.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.