Postado Dezembro 3, 2022 2 anos Olá! Consegui resolver o problema da conexão do site com a database. Mas agora estou com problema na hora de importar a database. Eu estou usando a database que vc botou no post "znote_schema.sql" Eu consigo importar, aparecem as tabelas lá e tudo mais. Porém, aparece o seguinte erro ao final da importação: -- Convert existing accounts in database to be Znote AAC compatibleINSERT INTO `znote_accounts` (`account_id`, `ip`, `created`, `flag`)SELECT `a`.`id` AS `account_id`, 0 AS `ip`, UNIX_TIMESTAMP(CURDATE()) AS `created`, '' AS `flag`FROM `accounts` AS `a`LEFT JOIN `znote_accounts` AS `z` ON `a`.`id` = `z`.`account_id`WHERE `z`.`created` IS NULL; Mensagens do MySQL : #1146 - Tabela 'classicstyller860.accounts' não existe E quando entro no site pelo IP da minha máquina aparece assim: Fatal error: Uncaught mysqli_sql_exception: Table 'classicstyller860.players' doesn't exist in /home/www/engine/database/connect.php:66 Stack trace: #0 /home/www/engine/database/connect.php(66): mysqli_query() #1 /home/www/engine/function/users.php(146): mysql_select_multi() #2 /home/www/layout/sub/index.php(35): fetchAllNews() #3 /home/www/index.php(11): include('...') #4 {main} thrown in /home/www/engine/database/connect.php on line 66 Sabe como posso resolver isso? é como se a database q to importando não tivesse as colunas que o site exige... Editado Dezembro 3, 2022 2 anos por tinkywinky (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2023 2 anos Autor Adicionado comando para dar a permissão necessária a pasta cache do site.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.