Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, moskitinho disse:

aproveitando sua explicação, posso por exemplo usar seu sistema para que o player receba 1 addon por vez trocando sempre por 10 gold tokens por exemplo?

sim, no começo onde tem "itemsID" ali vc bota os ID's que quiser, tipo 9693 do addon doll, e 10000, por exemplo, ai todos os addons q os players quiserem fazer vai precisar desses 2 items, e de montaria, creio que esse script ja n funcione, pq não sei como funciona as montarias do 9x+ por script, até onde eu sei esse script q te mandei só da addon mesmo, agora se teu OT for aqueles que o addon tem uma montaria, ai sim esse script funciona tbm

7 horas atrás, moskitinho disse:

E aproveitando existe uma forma de usar esse mesmo formato para dar montarias em troca de 10 silver tokens?

existe sim, porém seria outro script, mas ai eu ja n manjo mt

• Respostas 10
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• raulnapola123
    raulnapola123

Declara o id  do item, e usa a string no comando local sword = {9693, 10503} local count = 1 if item.itemid == sword then   doPlayerRemoveItem(cid, sword, 1)

• @carloos É proibido subir o tópico se não com a própria ferramenta para isso, usar mensagens para subir o tópico é proibido e pode levar a punições severas! Ver ai se vai funcionar, ainda não tes

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo