Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raulnapola123

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

raulnapola123 venceu a última vez em Março 14 2022

raulnapola123 teve o conteúdo mais curtido!

Sobre raulnapola123

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

283 visualizações
  1. Então desative o acesso pelo client da cip, e deixe somente o seu client proprio. Só vão poder usar o seu.
  2. Não entendi a real necessidade, por que não proíbe os clients editaveis de logar no seu servidor? já que quer que usem o client proprio da cip.
  3. Mais facil você retirar a necessidade das storages de todas os acessos do mapa, entra no map editor, pega as actions IDs de todos objetos/portas que pedem quest pra acesso, vai na sua actions list e busca esses IDs que estavam nos objetos, cada um vai ter redirecionamento pra um arquivo no action/script, ai voce entra no arquivo e apaga o getstorage de todos. Ou simplesmente abra todos arquivos da action, os que tiver storage voce tira. Se você não tem vontade de aprender ou não tem dinheiro pra pagar um scripter, servidor nenhum sobrevive, vai ficar sempre pra trás. Aprenda o
  4. 1º Ja liberou as portas 80, 7171, 7172? Libere e tente conectar. Config.lua esta com o IP da sua maquina? em numeros? Database esta com nome correto na config?
  5. Declara o id do item, e usa a string no comando local sword = {9693, 10503} local count = 1 if item.itemid == sword then doPlayerRemoveItem(cid, sword, 1)
  6. É possivel, caso este servidor utilize uma RSA padrão. Porém eu duvido muito que não tenham trocado a RSA, portanto não vai conseguir logar.
  7. A crossbow é setada two-handed, não da pra usar items no shield sendo que esta usando ela. Para isso voce precisa retirar o slottype no items.xml.
  8. Este software não bloqueia o IP com flooder excessivo de entrada? Qual software esta usando para ver sinalizar os ataques?
  9. Verifique o ITEMS.XML, quase certeza que é a falta das transforms dessa porta.
  10. Se não tem experiencia com Linux e tem dificuldades em aprender, nada te impede de abrir em Windows, dependendo do servidor só precisa de uma máquina melhor, mesmo assim nao é problema. Abra em windows e seja feliz. Qualquer coisa me chame
  11. Boa tarde!! 

    Voce conhece algum programador free lancer? que trabalhe com OTX

    Meu discord  Shivera#3985

  12. Boa tarde!! 

    Voce conhece algum programador free lancer? que trabalhe com OTX

    Meu discord  Shivera#3985

  13. Conhece algum programador para free lance? 

    discord: Shivera#3985

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo