Postado Março 16, 2022 3 anos Galera, alguem pode ajuda na seguiente questao pf... tem o cliente da cip (o normal) e tem os ''editaveis!" o proprio, teria como ao usar o cliente proprio do ot o player ganhar 10% a mais de exp. Alguem pra ajudar pf
Postado Março 17, 2022 3 anos 1- mude a versão que o cliente próprio envia para a source. 2- verifique a versão enviada pelo cliente e atribui o bônus. Contatos: Discord: Marvok#9855
Postado Março 19, 2022 3 anos Não entendi a real necessidade, por que não proíbe os clients editaveis de logar no seu servidor? já que quer que usem o client proprio da cip.
Postado Março 20, 2022 3 anos Autor 19 horas atrás, raulnapola123 disse: Não entendi a real necessidade, por que não proíbe os clients editaveis de logar no seu servidor? já que quer que usem o client proprio da cip. Nao querido, eu tenho meu proprio cliente, e da pra usar da cip pra jogar tbm, eu queria q as pessoas que usassem meu cliente proprio ganhassem bonus de exp.
Postado Março 20, 2022 3 anos Então desative o acesso pelo client da cip, e deixe somente o seu client proprio. Só vão poder usar o seu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.