Postado Abril 24, 2022 3 anos 9 minutos atrás, admledzem007 disse: o PS.exe para abrir o Servidor não abre nem a pau. quando clica o arquivo e deletado Windows defender está acusando vírus, e apaga o .exe
Postado Abril 24, 2022 3 anos alguem tem um Site que roda o servidor ? Editado Abril 24, 2022 3 anos por admledzem007 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 24, 2022 3 anos 46 minutos atrás, admledzem007 disse: alguem tem um Site que roda o servidor ? eu tenho mas só trabalho via pix kkkk
Postado Abril 27, 2022 3 anos alguem sabe se tem algum BUG critico? para deixar a base ONLINE ? Editado Abril 27, 2022 3 anos por admledzem007 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2022 3 anos Em 23/03/2022 em 16:57, Gabrieltxu disse: vlw vou postar no topic mano vlw pela base, so estou com um problema o cliente nao contecta de forma alguma com o servidor mudei a configuraçao do entergame varias veses porque o padrao nao tem ip algum, tentei editar tudo e nao continua dando sinal algum no server de tentativa de loguin 57 minutos atrás, kronos789 disse: mano vlw pela base, so estou com um problema o cliente nao contecta de forma alguma com o servidor mudei a configuraçao do entergame varias veses porque o padrao nao tem ip algum, tentei editar tudo e nao continua dando sinal algum no server de tentativa de loguin lembrando que ja abrir todas as portas do firewall tmabem [resolvido] Editado Abril 28, 2022 3 anos por kronos789 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.