Postado Abril 3, 2022 3 anos Server just shuts off after a couple seconds of running? was able to fix issue, in XML there is a servers.xml, I replaced ip in the file with 127.0.0.1 also in config.lua I change world = 0 to world 1 now server runs and doesn’t shut down. When loggin in I’m able to use the account and password but no characters are displayed. Error: “This account doesn’t have any characters” but account does have characters. Any ideas? Editado Abril 3, 2022 3 anos por Droessi (veja o histórico de edições)
Postado Abril 5, 2022 3 anos estou tentando entrar no servidor mas aparece esse erro, alguem pode me ajudar??
Postado Abril 5, 2022 3 anos Eu sei que você disse que não daria suporte, mas não consigo fazer a pokedex funcionar corretamente. Estou faltando a função getPokemonDexStorage. Por acaso você tem? Além disso, se você tiver uma tabela sql para market_offers, seria muito apreciado. Usando Google Tradutor Editado Abril 5, 2022 3 anos por Droessi (veja o histórico de edições)
Postado Abril 5, 2022 3 anos 19 horas atrás, Pauloors34 disse: estou tentando entrar no servidor mas aparece esse erro, alguem pode me ajudar?? Este erro ocorre quando o endereço IP do cliente e o IP do servidor não coincidem. Tente configurar o ip público no servidor e no cliente. Traduzido com o google tradutor. 1 hora atrás, Droessi disse: Eu sei que você disse que não daria suporte, mas não consigo fazer a pokedex funcionar corretamente. Estou faltando a função getPokemonDexStorage. Por acaso você tem? Além disso, se você tiver uma tabela sql para market_offers, seria muito apreciado. Usando Google Tradutor Você mesmo pode corrigir o problema depurando o erro. Exemplo com o erro que você mostra do banco de dados seria algo parecido com este sql (é apenas um exemplo do mercado, não sei a estrutura correta que deveria ter, mas solicita a criação dessas tabelas.) Traduzido no google tradutor market_items.sql
Postado Abril 7, 2022 3 anos por que fica verificando arquivo e nao sai disso ? alguem poderia me ajudar pf ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.