Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Server just shuts off after a couple seconds of running? 

was able to fix issue, in XML there is a servers.xml, I replaced ip in the file with 127.0.0.1 

also in config.lua I change world = 0 to world 1

now server runs and doesn’t shut down. When loggin in I’m able to use the account and password but no characters are displayed. Error: “This account doesn’t have any characters” but account does have characters. Any ideas?

Editado por Droessi (veja o histórico de edições)

• Respostas 60
  • Visualizações 23k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada d

• AVISO: O conteúdo do tópico por ser um pouco grande não foi possível fazer a verificação de vírus através do VirusTotal. Se alguém que conhece algum outro site de scan por favor nos avise para

• Este erro ocorre quando o endereço IP do cliente e o IP do servidor não coincidem. Tente configurar o ip público no servidor e no cliente.  Traduzido com o google tradutor. Você mesmo pode

Posted Images

Postado
Eu sei que você disse que não daria suporte, mas não consigo fazer a pokedex funcionar corretamente. 
Estou faltando a função getPokemonDexStorage. Por acaso você tem?
Além disso, se você tiver uma tabela sql para market_offers, seria muito apreciado. 
Usando Google Tradutor

zizlDbH.png

Editado por Droessi (veja o histórico de edições)

Postado
19 horas atrás, Pauloors34 disse:

image.thumb.png.3af5fd44d790004d641fd551053c4512.png

estou tentando entrar no servidor mas aparece esse erro, alguem pode me ajudar??

Este erro ocorre quando o endereço IP do cliente e o IP do servidor não coincidem. Tente configurar o ip público no servidor e no cliente.

Traduzido com o google tradutor.

1 hora atrás, Droessi disse:

Eu sei que você disse que não daria suporte, mas não consigo fazer a pokedex funcionar corretamente. 
Estou faltando a função getPokemonDexStorage. Por acaso você tem?
Além disso, se você tiver uma tabela sql para market_offers, seria muito apreciado. 
Usando Google Tradutor

zizlDbH.png

Você mesmo pode corrigir o problema depurando o erro.
Exemplo com o erro que você mostra do banco de dados seria algo parecido com este sql (é apenas um exemplo do mercado, não sei a estrutura correta que deveria ter, mas solicita a criação dessas tabelas.)

Traduzido no google tradutor

market_items.sql

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo