Postado Março 24, 2022 3 anos Galera, tentei e tentei aq mas sem exito, entao to aq pendido a ajuda de voces, pra alguem adicionar a funçao "get" pra mostrar o nome e quantidade de items que ganhou pf ! EXE: doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ganhou 100 golds coins ") Citar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local chance = math.random(1, 1) if chance == 1 then doPlayerAddItem(cid, 11296, math.random(1,1)) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_STUN) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ganhou ") end return true end
Postado Março 24, 2022 3 anos Solução só um adendo, a chance de ganho está 100%, e a quantidade de itens, está fixa em 1, enfim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local chance = math.random(1, 1) if chance == 1 then local count = math.random(1,1) doPlayerAddItem(cid, 11296, count) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_STUN) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ganhou "..count.." "..getItemNameById(11296)..".") end return true end
Postado Março 24, 2022 3 anos Autor 4 minutos atrás, So volto tarde disse: só um adendo, a chance de ganho está 100%, e a quantidade de itens, está fixa em 1, enfim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local chance = math.random(1, 1) if chance == 1 then local count = math.random(1,1) doPlayerAddItem(cid, 11296, count) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_STUN) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ganhou "..count.." "..getItemNameById(11296)..".") end return true end Aaaah, Entendir ! eu tava tentando colocar "..getItemNameById(cid).." e "..getItemNameById(item).." e "..getItemNameById(itemEx).." Agora ficou mais claro, colocar o Id do item ! Muito obrigado !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.